Lotofácil terá seis sorteios semanais e reserva de prêmio a partir de 3 agosto

Agora é oficial! Nesta quinta-feira (23), a Caixa Econômica Federal confirmou, por meio de comunicado em seu site oficial, o início das alterações nos sorteios da Lotofácil. A partir do dia 3 de agosto, a Lotofácil terá seis sorteios semanais, de segunda a sábado. Antes da alteração, ainda em vigor, a modalidade tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras.

A portaria publicada no dia 21 de junho pelo governo federal também alterou a quantidade máxima de números que poderão ser apostados. Se antes o jogador poderia escolher no máximo 18 números, dentre os 25 disponíveis, agora será possível escolher até 20 dezenas, aumentando e muito a probabilidade de acerto. Contudo, essa alteração só será aplicada a partir do dia 10 de agosto.

O informe da Caixa também revela que agora a Lotofácil terá uma reserva de prêmio para os concursos terminados em 0, ou seja, em todos os concursos, parte da arrecadação será acumulada e repassada para o próximo concurso que termina em 0, fazendo com que esse concurso em específico tenha um prêmio mais atrativo em relação aos demais.

O horário dos sorteios da Lotofácil permanece o mesmo, sempre a partir das 20h. Os sorteios continuam acontecendo no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, com transmissão da Caixa pelo seu canal no Youtube.

Confira a íntegra do comunicado da Caixa:

Alterações Lotofácil

A CAIXA informa que, a partir do dia 03 de agosto de 2020, a modalidade Lotofácil passará pelas alterações abaixo:  

  • Periodicidade diária, com sorteios às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sábados;
  • Reserva de prêmio para concursos de final 0, a ser distribuída aos acertadores dos 15 números nos concursos de final 0. 

A partir do dia 10 de agosto de 2020, será possível efetuar apostas múltiplas na modalidade também com 19 e 20 números.

Comentários