Menu

Luan Santana fará live com suas músicas antigas

05/04/2020 às 22:35
Tempo de leitura
2 min

Luan Santana irá realizar live no dia 26/04 (domingo), às 18h, sendo a maioria das músicas escolhidas antigas, atendendo aos milhares pedidos dos fãs e de diversos famosos que subiram a hashtag “Luan só as antigas”.

As lives vem ganhando força no Brasil por ser uma forma dos artistas continuarem se comunicando com o público nesse período de quarentena por conta da disseminação do novo coronavírus.

Marília Mendonça já tinha feito seu apelo no Twitter. “Oi, Luan. Faz uma live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos”, escreveu ela.  Maisa e Wesley Safadão foram outros famosos que pediram para o sertanejo fazer a transmissão ao vivo. O assunto, inclusive, virou um dos mais comentados do Twitter.

Antes de Luan, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano também se apresentam pelo Youtube. Enquanto a cantora goiana se prepara para fazer super show na próxima quarta-feira (8), a dupla rio-pretense promete animar o domingo de Páscoa dos brasileiros.

No último sábado (4), a dupla Jorge e Mateus bateu o recorde mundial de visualizações simultâneas no Youtube com o show live da dupla, ultrapassando a marca de 3 milhões de acessos.