Menu

Maioria avalia governo Júlio Pimenta como Bom, segundo enquete do Mais Minas

17/04/2017 às 23:49
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook/Júlio Pimenta
Foto: Facebook/Júlio Pimenta

O Mais Minas realizou entre os dias 05 e 17 de abril uma enquete no Site Mais Minas e no grupo “Banco de Empregos – Ouro Preto” no Facebook, onde a população pode opinar sobre o desempenho do prefeito Júlio Pimenta em seus 03 primeiros meses de governo à frente da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Cada pessoa só podia votar em uma opção. A enquete tinha o seguinte título: “Qual sua avaliação dos 03 primeiros meses do governo Júlio Pimenta na Prefeitura de Ouro Preto?” e as opções de respostas eram: ótimo, bom, regular, ruim e péssimo.

Como a enquete foi feita em duas plataformas diferentes, o resultado aqui apresentado é a soma dos resultados das duas enquetes. A enquete no Grupo “Banco de Empregos – Ouro Preto” teve 104 participantes e ficou disponível entre o dia 05 e 17 de abril. Já a enquete no site Mais Minas ficou disponível para votação apenas no dia 17 de abril, de 09 as 20 horas e teve 80 participantes. No total foram 184 votantes. A seguir apresentamos o resultado.

Os que consideraram como ÓTIMO o governo de Júlio Pimenta foram 23 participantes, o que representa aproximadamente 13%. A opção mais expressiva foi BOM, que foi escolhida por 85 votantes, que representa cerca de 46% do total. Os que consideraram o governo como REGULAR foram 50, o que representa 27%.

As opções RUIM E PÉSSIMO receberam 21 e 5 votos, respectivamente, o que representa 14% do total dos participantes.

A votação ocorrida foi uma consulta informal e não possuía caráter cientifico.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 26/04/2023 às 00:42