Menu

Oportunidade única! Decolar anuncia 60 vagas de emprego para trabalho nas lojas físicas

Oportunidades são para os cargos de consultor e supervisor para atuação presencial
13/07/2023 às 19:09
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – anuncia a abertura de mais de 60 vagas para as áreas de Vendas e Operação para as lojas físicas no Brasil, marcando a expansão da sua oferta omnicanal.  As oportunidades são para os cargos de consultor e supervisor para atuação presencial em São Paulo, Campinas e Grande SP, com posições para pessoas com deficiência. Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin da companhia. 

Estamos em um processo de expansão acelerado no País, especialmente com a abertura das lojas físicas prevista para este segundo semestre. Buscamos talentos que se identifiquem com o nosso propósito”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. “Somos uma companhia inovadora que tem o objetivo de oferecer experiências personalizadas aos brasileiros e queremos estar presentes onde quer que os clientes desejem comprar as suas viagens”. 

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.