Menu

Marquezine faz mutirão para Manu ser campeã do BBB 20 e torce para Thelma ao mesmo tempo

27/04/2020 às 18:16
Tempo de leitura
2 min

Hoje a atriz que está super engajada nos assuntos do BBB 20, Bruna Marquezine, deixou seus seguidores confusos. Acontece que desde que Babu foi eliminado e as três finalistas definas, a estrela estava apostando na cantora Manu Gavassi como campeã, inclusive realizou mutirões, porém na tarde desta segunda-feira (27) parece que a celebridade mudou de opinião, via Twitter ela publicou “importante é ver a Thelma campeã”.
Não é novidade pra ninguém que Marquezine e Manu já eram amigas antes mesmo do reality começar. A cada paredão, “treta”, Prova do Líder, e em tudo o que acontecia dentro da casa está lá a Bruna comentando no Twitter, sempre favoritando Manu, sua mais que amiga, friend.
Muitas celebridades estão na torcida pela sambista e médica Thema, Taís Araújo, Daniela Mercury, Anitta, Bruno Gagliasso, Pabllo Vittar, o canal Diva Depressão, Preta Gil, Débora Seco e até a última vencedora do programa Gleici Damasceno são alguns nomes que não estão se deixando abater com as enquetes que apontam a influencer Rafa como campeã, e se manifestaram via redes sociais a favor da vitória de Thelma.
Talvez a quantidade de artistas que estão torcendo por Thelminha tenha influenciado a opinião de Marquezine, assim como uma profunda reflexão sobre aspectos sociais e políticos do nosso país. No final da tarde de hoje ela publicou o seguinte texto: “Não é medo de ser julgado. Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”.
A grande final do BBB 20 acontece hoje (27). O programa conquistou record mundial e entrou para o livro dos records. A expectativa do público é grande. Para quem você está torcendo?

COMENTÁRIOS
Última atualização em 06/09/2021 às 16:36