CelebridadesCinemaEntretenimentoLançamento

Marvel Studios confirma produção de novos projetos

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel confirmou as produções de Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia vol3

Na noite de sábado (20), a Marvel revelou seus projetos para 2020 e 2021 durante a San Diego Comic-Con

Com diversas novidades para os fãs, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que existem outros lançamentos que foram deixados de fora da apresentação. 

Dessa forma, entre 2020 e 2021 serão 10 projetos. Entre eles: Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho, Shang-Chi e Thor. Além deles, foram confirmados também algumas séries, como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki e Gavião Arqueiro.

De acordo com Kevin, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia vol3 já estão sendo desenvolvidos. Entretanto, ainda não foram divulgadas datas para o lançamento. 

Assim, outra revelação apresentada na noite de ontem (20), é de que Natalie Portman voltará ao Universo Cinematográfico Marvel, com a versão feminina de Thor e Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.

Entretanto, Homem-Formiga e Homem-Aranha não tiveram seus lugares confirmados, o que despertou a curiosidade dos fãs. 

  Assista ao trailer de “Little Women”, filme estrelado por Emma Watson e Maryl Streep

Confira as principais revelações do painel da Marvel Studios na Comic-Con:

Viúva Negra

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega aos cinemas no dia 1 de maio de 2020. Além disso, o elenco foi anunciado e juntam-se à Scarlett Johansson, os atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason).

O longa está em produção a mais ou menos um mês e tem suas primeiras cenas reveladas na Comic-Con. 

Os Eternos

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020. Além de exibir a logo oficial do longa, a apresentação anunciou a figura de Angelina Jolie no Universo Cinematográfico Marvel. A atriz, que interpretará Thena, se junta a Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). 

Thor: Amor e Sangue

Crédito da foto: Divulgação/Marvel Studios

O filme chega nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021. O quarto filme de Thor, intitulado Thor: Love and Thunder, contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Sendo novamente dirigido por Taika Waititi. Outra novidade, é que Natalie Portman, nomeada como Jane Foster, se tornará Thor no próximo longa, assim como nas HQs.

  Filme ideal para cinco signos do zodíaco

 

Os fãs

Após as revelações da noite deste sábado (20), o assunto #MarvelSDCC entrou para os trending topics no twitter. Os fãs demonstraram muita ansiedade para os lançamentos dos próximos dois anos. 

 

Fechar