Menu

Metallica toca pela primeira vez em Belo Horizonte

14/08/2019 às 16:06
Tempo de leitura
2 min

A renomada banda norte-americana, Metallica, retorna ao Brasil pela décima vez, mas terá uma cidade inédita no seu cronograma de shows: Belo Horizonte. A capital mineira recebe os metaleiros no dia 27 de abril (segunda-feira) de 2020, no estádio Mineirão.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 140 e R$ 740, com oito setores para acompanhar o show. As vendas começam no dia 20 para clientes do cartão ELO, e 22 para todo o público. Os tickets deverão ser adquiridos no site oficial do Mineirão ou nas bilheterias do Gigante da Pampulha.

O show faz parte da mesma turnê que o Metallica veio ao Brasil no Lollapalooza em 2017, “Hardwired… To self-destruct”, no qual é o nome do último disco lançado pela banda em 2016.

Outras bandas

Além da lendária banda de trash metal, o evento contará com mais dois grupos, o conjunto brasileiro Ego Kill Tillent, e a americana Greta Van Fleet, que veio ao Brasil ainda no início desse ano, se apresentando no Lollapalooza, em São Paulo. É uma noite cheia para os mineiros fãs de rock pesado, tendo uma noite com três bandas se apresentando.

Detalhes

A abertura dos portões do Mineirão está marcada para às 16h. Seguindo o cronograma, às 18h30 começa a apresentação da Ego Kill Talent, às 19h30 a banda Greta Van Fleet entra em ação, e às 21h entra a atração principal, o Metallica.

Confira os setores do estádio disponíveis para o show:

Crédito da foto: divulgação/Evetim