BahiaVagas com Experiência

Mineração Caraíba abre 250 vagas

A Mineração Caraíba S/A, mineradora de cobre que surgiu em 1979, no norte da Bahia, no distrito de Pilar, município de Jaguarari, divulgou que irá contratar 250 profissionais para um novo projeto de cobre que irá iniciar no segundo semestre de 2018.

As 250 vagas da Mineração Caraíba disponibilizadas estão distribuídas entre as funções de Dinamitadores, Eletricista Industrial Especializado, Técnicos em Eletrônica, Mecânico Industrial, Motoristas Carreteiros, Operador de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Topografia, Técnico em Mineração, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Meio Ambiente e
Supervisor de Operação.

Os interessados em alguma das vagas devem enviar currículo até o dia 6 de abril para o e-mail [email protected] destacando como assunto o nome da vaga e sua cidade atual de residência.

A Mineração Caraíba Iniciou suas atividades com uma única mina a céu aberto, que em seguida passou a operar simultaneamente com a mina subterrânea. Após o esgotamento das reservas da mina a céu aberto, identificou-se a necessidade de investir em novas pesquisas minerais com o objetivo de desenvolver futuros alvos que garantissem a expansão da empresa e perenizar o negócio. Atualmente a empresa colhe os frutos deste projeto de crescimento. Além da mina subterrânea, a Mineração Caraíba tem em seu portfólio uma mina a céu aberto, conhecida como Mina Surubim, além de outros os projetos na região, como Suçuarana, Angicos, Vermelhos e Terra do Sal.

Para os próximos meses a empresa tem previsão de crescimento significativo e por isso disponibilizou 250 novos postos de trabalho.

Leia também: Vagas do Sine de Congonhas desta terça-feira, 03 de abril

Mostrar mais

15 Comentários

  1. Meu nome é João batista ribeiro peixinho moro em pinhões sou soldador montador industrial tenho habitação categoria D atualmente trabalho na massa alimentação

  2. Jaedson da Silva Borges, 21 anos. Residou em Pindobaçu, BA. Cursos. Operador de retroescavadeira, promovido pela Sinai treinamento, e operador de motoniveladora.. atuo na área como esperador de retroescavadeira, na empresa Sipel construções.ficaria muito grato pela chance onde possa mostrar meu potencial e desempenho.. contato (74)999972980

  3. herbeto junior da silva martins tenho 20 anos residio em santa rosa de lima jagurari bahia tenho ensino medio completo ,tenho cnh ab se vcs quiser contar comigo pra eu contribuir pra empresa o que precisar estamos ai , axuliar de manutençao agradeço… contato 74 999530181

  4. amigo bom dia meu nome é Sérgio Murilo eu trabalho como eletricista e tenho muita vontade de trabalhar nossa projeto Caraíbas já trabalhei em outras minerações aqui na Bahia mesmo , atualmente estou morando na cidade de Maracás BA estava trabalhando aqui na mineração vanádio meu número é (73)98230 1863

  5. Sou Maciel Silva Almeida, tenho 25 anos e sonho em um dia fazer parte dessa família Mineração Caraíba e mostrar o meu potencial.
    Tenho o curso de Vigilante.

  6. Leandro da Silva peixinho , tenho 20 anos , e queria ter a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa , mostrar meu potencial e desempenho profissional e coletivo . Tenho curso auxiliar técnico em mineração e experiência com solda , caldeiraria , campo , mecânica . Ficaria grato pela compreensão de vcs .

  7. Obrigado pela publicação, Sr. Rodolpho!
    Acredito sim, que trabalho em equipe é mais rico, forte e somos capazes de alcançar as metas mais difíceis.
    Abraços!

  8. Agradeço a sua grande compressão de uma vaga de Mecânico Industrial, sempre acreditando no meu potencial como Profissional responsável. celular. 9.8169.7185. ou 73.3.3531.1626 ou 5449.
    Espero o retorno. Muito obrigado pelo seus entendimentos.
    _João Araújo Rodrigues

    1. Sou Alex Sandro Gonçalves dos Santos , tenho 37 anos, casado , moro atualmente em Jacobina Ba.
      Trabalho como motorista de caminhão basculante a 7anos , experiência em mineração. CNH AE cursos :MOPP , operador de carregadeira. Espero um dia ter o previlegio de fazer parte da equipe Caraiba. Contato: (74)991 37 50 64.

  9. João Rodrigues Araújo , casado , Tenho o Curso Técnico. Mecânico Industrial e Torneiro Mecânico, Trabalhou na Mirabela do Brasil 5 anos em Itagibá-Bahia, aguardo a sua comprensão..

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios