MRS Logística abre 12 vagas em Belo Horizonte para Programa de Aprendizagem

Por

Estão abertas as inscrições para os jovens interessados em concorrer nas vagas de aprendizagem industrial em operação de manobra oferecidas pela MRS Logística no Senai de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e ter entre 18 e 22 anos. Para este programa, será dado prioridade à pessoas com deficiência e, para estas, não há limite de idade.

Descrição geral do perfil profissional a ser formado: Realizar manobras e estacionar veículos ferroviários; Operam aparelho de mudança de via (amv); Revisar veículos ferroviários e controlar pátio de manobras; Preencher registros burocráticos com informações técnicas e operacionais das atividades realizadas, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental.

Etapas seletivas

  • Inscrição;
  • Provas: português e raciocínio lógico;
  • Entrevistas;
  • Exames médicos;
  • Entrega de documentos SENAI e MRS

Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Localidade do curso
SENAI de Belo Horizonte/MG

Informações sobre o curso

Início: 17/04/2019
Fim:  17/10/2020
Horário do Curso: 08h às 12h

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Vale-transporte

Os interessados podem clicar aqui para ver todos os detalhes do programa de aprendizagem da MRS Logística e se candidatar por meio de cadastro de currículo no site VAGAS.

Postado em 19 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.