The news is by your side.

Mudança de Planos: Gramado ruim do Mané Garrincha pode alterar local de Itabirito x Atlético

A partida marcada para o próximo sábado (17) corre risco de sofrer alteração às vésperas do jogo. Mas por qual motivo? O duelo que já estava definido para ser realizado em Brasília desde meados de Janeiro poderá sofrer alteração em virtude da péssima qualidade do gramado no estádio Mané Garrincha.

Segundo apuração do O Tempo Sports, o gramado do estádio apresenta queimaduras em todos os pontos do campo, o que gera apreensão e preocupação dos organizadores do confronto.

Uma eventual troca no local da partida atrapalharia totalmente a logística das equipes, visto que, logo após a vitória contra o Uberlândia, o Gato já se deslocou rumo à capital federal. Agora em Brasília, a diretoria da equipe tenta manter o confronto para o Mané Garrincha e para isso, conta com o apoio do Atlético na decisão.

Atletas Bryan e Elias já compartilharam em suas redes sociais que estão na capital federal. Foto: Instagram / Reprodução

Quem quer a alteração do jogo?

A Federação Mineira de Futebol (FMF) expressou o desejo de alterar o local do confronto justamente por causa das condições do gramado, que está irregular em virtude de um festival de música que aconteceu recentemente no estádio.

Até o momento do fechamento dessa reportagem, o Atlético não havia sido notificado sobre a alteração no local da partida e por isso, há pouco menos de 24 horas para o duelo válido pela 6ª rodada do campeonato, Itabirito e Galo devem atuar na capital federal independente das condições ruins do campo.