Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Mulher é assassinada com 11 tiros em Contagem; suspeita é de feminicídio

PUBLICIDADE

Uma mulher de 35 anos foi assassinada com 11 tiros na manhã de quarta-feira (6), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no meio da avenida Imbiruçu, localizada no bairro Industrial. A suspeita é que o caso tenho sido um feminicídio, cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a PM, a irmã da vítima afirmou que o casal discutia constantemente, sendo que a mulher já havia sido agredida pelo homem com socos e até mesmo com uma máquina de choque. Após o término do relacionamento, que teria ocorrido na semana passada, o suspeito passou a vítima, que tinha inclusive uma medida protetiva contra ele.

Em posse da placa do carro do suspeito, a Polícia Militar chegou a um endereço que seria a casa do ex-namorado da vítima. Mas ao chegarem no local, os militares encontraram a irmã do homem que afirmou que ele não morava ali e que havia o visto pela última vez quando este pegou uma bicicleta e um capacete emprestados com ela.

Uma testemunha que estavam nas proximidades do local do crime e presenciou os disparos afirmou que o autor do possível feminicídio fugiu justamente numa bicicleta. Além disso, o homem teria seguido a vítima por um tempo, sobre uma bicicleta. Agora a Polícia Militar espera utilizar imagens registradas pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina para confirmar a identidade do suspeito.

Veja também: Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia, em Pedralva; veja vídeo

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também