Menu

Iza e Anitta farão show em Belo Horizonte em dezembro

18/10/2019 às 09:34
Tempo de leitura
3 min

O fim de ano está chegando rapidamente e com ele um mega evento para animar o público mineiro. As artistas Anitta e Iza se apresentarão em Belo Horizonte, no dia 14 de dezembro, sábado. As divas do cenário pop brasileiro vão cantar seus hits e animar a esplanda do estádio Mineirão no Festival Universo BH, evento realizado pela rádio BH FM.

Iza é dona de sucessos como Dona de Mim, Brisa, Pesadão, Ginga, Meu Talismã, Quem sabe sou eu, entre outras canções. Já Anitta tem como hits de maior sucesso Onda diferente, Downtown, Terremoto, Contatinho, Indecente, entre outras inúmeras músicas.

Além das cantoras, o evento trará a BH outros nomes do cenário musical brasileiro como Yasmin Santos, Suel e Hungria. Os artistas participantes, que possuem carreira totalmente recheada de sucessos, prometem não deixar ninguém parado, com muita música diversificada.

Outras atrações

Além de Iza e Anitta, a cantora sertaneja Yasmin Santos trará sucessos como Saudade Nível Hard, Para, Pensa e Volta, Pronta Pra Trair, Sofro Onde Eu Quiser, Então Vou Avisar, Saudade Que Fala e outros hits que estão estourados e na memória dos fãs. Já o cantor de hip hop Hungria, também chega com tudo no Mineirão, com as músicas Um Pedido, Lembranças, Coração de Aço, Não Troco, Chovendo Inimigo, Beijo Com Trap, Provavelmente, Dubai e outras. E por fim, o cantor de samba e pagode Suel tocará em seu show sucessos do seu ex-grupo, Imagina Samba e algumas música de seu mais recente trabalho chamado “Status (2019)”, como, É Dela Que Eu Gosto, Amor de Amante, Não Consigo te Odiar, Questionário, Eu Quero Ela e outras canções.

Iza e Anitta farão show em Belo Horizonte

Crédito da imagem: Divulgação

Ingressos

A venda de ingressos pro evento já começou e os valores variam de R$ 40 a R$ 80. Você pode adquirir ingresso online no site do Universo BH. Sendo assim, o aniversário da capital mineira e da rádio BH FM, que acontece no dia 12 de dezembro, vai ser comemorado com muita diversão no fim de semana. O Festival Universo BH acontece no Mineirão, dia 14 de dezembro, a partir das 14h, na Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte.

Leia também: Nando Reis e Humberto Gessinger dividem o palco em Uberlândia

Última atualização em 19/09/2021 às 12:50