Nova série da Amazon Prime Video mostra a história de um carregamento de cocaína contrabandeado da América do Sul para a Europa

Destaques

Número de morte por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

A série criminal “ZeroZeroZero”, baseada no livro homônimo de Roberto Saviano, está disponível no Amazon Prime Video.

Em oito episódios, a primeira temporada segue a jornada de uma carga de cocaína, desde o momento em que um poderoso cartel de criminosos italianos decide comprá-la até que a carga seja entregue e paga, passando pelo México e expedição através do Oceano Atlântico.

Don Minu La Piana, velho chefão da associação mafiosa ‘Ndrangheta’, encomenda 5 toneladas de cocaína para impor seu poder sobre a organização criminosa e a família Lynwood precisa intermediar o negócio. Entretanto, sem que saibam, no México, um grupo de soldados liderados por Manuel Quinteras caça os chefões do cartel de Leyra.

A partir daí, todos têm que enfrentar as consequências de suas escolhas, em circunstâncias perigosas e lados opostos, repletos de traições e conflitos.

A série é criada por Stefano Sollima, Leonardo Fasoli e Mauricio Katz para Sky Atlantic, Canal + e Prime Video. É baseado no romance homônimo de Roberto Saviano.

A produção está classificada como para maiores de 18 anos e conta com Andrea Riseborough, Dane DeHaan, Giuseppe De Domenico e Gabriel Byrne como a família Lynwood. Eles controlam uma companhia de navegação internacional que atua como intermediária de cocaína entre o crime organizado mexicano e italiano.

- Advertisement -