Menu

Alura ANUNCIA vagas home office no país

17/03/2023 às 16:01
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Alura, uma das principais plataformas de cursos online do Brasil, anunciou que está em busca de novos talentos para integrar sua equipe. A empresa está oferecendo vagas para trabalho presencial em sua sede em São Paulo, além de oportunidades para trabalhar remotamente em diversas regiões do país.

De acordo com a Alura, as vagas são destinadas a profissionais de diversas áreas, incluindo desenvolvimento de software, design, marketing, vendas, entre outras. A empresa busca por pessoas que tenham paixão por aprender e ensinar, além de habilidades técnicas e comportamentais que se alinhem com os valores e cultura da organização.

Vagas

  • Analista Comercial de Parcerias – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Branding- Sênior – Trabalho Remoto – Efetivo;
  • Analista de FP&A – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Paid Media | PM3 – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Banco de talentos: Tecnologia e Produção de conteúdos didáticos – SP e Remoto;
  • Key Account Manager – Expansão – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Supervisora de Student Experience – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.

Para os candidatos que optarem pelo trabalho remoto, a Alura oferece flexibilidade de horários e a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar do Brasil. Além disso, a empresa disponibiliza uma série de benefícios, como assistência médica, vale-alimentação, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros.

Como se candidatar

Segundo a Alura, a contratação de novos colaboradores faz parte do seu plano de expansão e crescimento. A empresa tem como objetivo ampliar sua atuação no mercado nacional e internacional, oferecendo cada vez mais cursos de qualidade e inovando em tecnologias e metodologias de ensino.

Os interessados em se candidatar às vagas podem acessar o site da Alura e cadastrar seus currículos. A empresa afirma que valoriza a diversidade e a inclusão em suas contratações, e que todas as pessoas são bem-vindas a se candidatar.