Menu

Bosch abre novas vagas em todo o Brasil: cargos e como se candidatar

25/01/2023 às 18:29
Tempo de leitura
3 min
Sede da Bosch no Brasil, Foto: Divulgação/BOSCH
Sede da Bosch no Brasil, Foto: Divulgação/BOSCH

A Bosch está expandindo sua equipe e procurando novos colaboradores. Com mais de 65 anos de presença no Brasil, a empresa conta atualmente com cerca de 8.800 funcionários e obteve uma receita líquida de R$ 6,9 bilhões em 2021. Ela fornece produtos e serviços nas áreas de mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e construção.

Sobre a empresa

A Bosch é uma empresa global líder em tecnologia e serviços. Com operações no Brasil, a empresa emprega cerca de 10.500 pessoas e gera um faturamento de R$ 9,2 bilhões, incluindo exportações e vendas de empresas coligadas. A Bosch possui aproximadamente 402.600 funcionários em todo o mundo e espera alcançar vendas globais de 78,7 bilhões de euros em 2021.

As operações da empresa estão organizadas em quatro segmentos de negócios: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. A Bosch está sempre em busca de novos talentos para se juntar à sua equipe e contribuir para o sucesso contínuo da empresa.

Vale ressaltar que a Bosch é uma empresa líder em IoT (Internet das Coisas) que fornece soluções inovadoras e avançadas para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada.

A empresa tem como objetivo proporcionar mobilidade sustentável, segura e emocionante, aproveitando sua vasta experiência em sensores, software e serviços, além de sua própria plataforma de IoT para oferecer soluções personalizadas para seus clientes. Com sua expertise em IoT, ela está sempre buscando maneiras de ajudar as pessoas a se conectarem e a se beneficiarem dessa tecnologia.

Vagas Bosch no Brasil

As oportunidades para a empresa no Brasil são nos seguintes cargos:

  • MECÂNICO CONSTRUÇÃO MÁQUINAS;
  • LÍDER DE TIME – CALL CENTER;
  • ELETROELETRÔNICO CONSTRUÇÃO MÁQUINAS;
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
  • PROMOTOR TÉCNICO COMERCIAL PL;
  • LÍDER DE TIME ADMINISTRATIVO;
  • PROMOTOR DE MERCHANDISING JR;
  • ESPECIALISTA COMPRAS;
  • GERENTE DE VENDAS;
  • CONSULTOR DE VENDAS.

Como se candidatar

Para concorrer às vagas de emprego na Bosch, é necessário visitar o site de carreiras da empresa e procurar por oportunidades de emprego disponíveis. Lá, é possível fazer uma busca por área de interesse, localidade e nível de escolaridade.

Quando encontrar uma das vagas de interesse acima, é necessário criar um perfil e enviar seu currículo e carta de apresentação. Algumas vagas também podem exigir testes de habilidades ou entrevistas. Além disso, a Bosch também oferece programas de estágios e de trainee para jovens profissionais que buscam desenvolver sua carreira na empresa.

Nós do Mais Minas possuímos um editorial especialista em vagas de emprego e concursos que pode ser conferido aqui

Última atualização em 25/01/2023 às 18:30