Menu

Burger King contrata em MG e outros estados: como se candidatar

01/02/2023 às 15:29
Tempo de leitura
2 min

A partir de sua fundação em 1954, o Burger King dedicou-se a crescer e hoje é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Atualmente, a empresa está oferecendo novas vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, para aqueles que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho.

Vagas disponíveis

  • Atendente de Restaurante (5 vagas disponíveis) – Porto Belo/SC, Balneário Camboriú/SC, Novo Hamburgo/RS, Canoas/RS, Minas Gerais.
  • O colaborador irá atender os clientes, organizar a loja, operar o caixa, realizar a preparação de lanches e limpeza das áreas.
  • Necessário segundo grau cursando ou completo, residir próximo ao local de trabalho e ter disponibilidade para trabalhar das 16:00 às 00:20. 

Sobre a rede de alimentação gigante

Com mais de 15 mil restaurantes espalhados globalmente, o Burger King tem como objetivo oferecer aos seus clientes a melhor experiência de alimentação. É uma empresa com uma carreira sólida e um propósito de apoiar o desenvolvimento de seus funcionários.

Atualmente, a empresa está abrindo novas vagas de emprego em algumas regiões do Brasil, como o Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina, para aqueles que estão em busca de oportunidades de crescimento profissional. A seleção de candidatos será rigorosa.

Como se candidatar

Se interessou? Basta acessar o site 123 empregos e fazer seu cadastro. Boa sorte!