18.9 C
Belo Horizonte
sábado, 1 outubro 2022
Portal Mais MinasOportunidadesGigante da mineração tem vagas abertas em Minas Gerais

Gigante da mineração tem vagas abertas em Minas Gerais

Procurando emprego? Saiba que o setor de mineração está em alta devido a alta do dólar e muitas empresas vêm buscando a sua expansão a reposição de funcionários, já que uma grande empresa tem sempre alguém saindo e entrando.

É por isso que, se você tem um formação voltada para a área minerária e, principalmente, se tem experiência na área, pode ser por falta de acesso às vagas que você ainda se encontrada desempregado ou desempregada. É por isso que trazemos mais uma notícia sobre vagas na mineração, para que os nossos leitores tenham acesso facilitado às oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

Hoje trazemos a informação de que a CSN Mineração está com vagas de emprego abertas neste mês de setembro de 2022 para o recrutamento de novos profissionais. A empresa busca colaboradores em Minas Gerais, na cidade de Congonhas.

Há oportunidades abertas de Especialista em Engenharia I (planejamento de mina curto prazo), Especialista em Engenharia I (processo tratamento de minério) e Analista de Tecnologia da Informação.

Como se candidatar nas vagas da CSN Mineração

As oportunidades da CSN Mineração podem ser consultadas pela página da empresa no site VAGAS. Por lá, o profissional pode analisar os pré-requisitos da vaga de seu interesse, analisar as atividades desempenhadas, bem como realizar a candidatura na vaga, caso o perfil se encaixe com a oportunidade pleiteada. Por lá o profissional também pode deixar o currículo cadastrado para vagas futuras da empresa, para um chamamento posterior.

Para quem não conhece a empresa, a CSN Mineração S.A. é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e está entre as cinco mais competitivas no mercado transoceânico. Do Grupo CSN, a mineradora contra com reservas certificadas em mais de 3 bilhões de toneladas de acordo com Joint Ore Reserves Committee (JORC). A empresa detém as minas de Casa de Pedra e do Engenho, o complexo de beneficiamento do Pires, participação na ferrovia MRS e terminal cativo para exportação de minério de ferro no Porto de Itaguaí (TECAR).

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: