Menu

Grupo Koch: empresa abre novas vagas de emprego no país

07/05/2023 às 00:40
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Em uma excelente notícia para os profissionais que estão em busca de novas oportunidades de trabalho, a Grupo Koch, uma das maiores empresas de distribuição e varejo do país, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego em diversas regiões do Brasil.

As vagas são destinadas a profissionais de diferentes áreas, incluindo vendas, logística, finanças, recursos humanos, entre outras. A empresa busca por profissionais talentosos e comprometidos, que estejam dispostos a crescer junto com a organização e contribuir para o sucesso da marca.

Os interessados devem acessar o site oficial da Grupo Koch para obter mais informações sobre as vagas disponíveis e como se candidatar a elas. Além disso, a empresa está aberta a receber currículos de profissionais qualificados que não encontrarem uma vaga que corresponda às suas habilidades no momento.

Vagas

  • Assistente de Recursos Humanos – Garopaba;
  • Assistente de Prevenção de Perdas – Jaraguá do Sul;
  • Assistente de Mercearia – Guaramirim;
  • Analista de Redes TI – Jaraguá do Sul;
  • Atendentes de Carnes – Tijucas.

A abertura de vagas de emprego pela Grupo Koch é um sinal positivo para a economia brasileira e uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em uma empresa sólida e com oportunidades de crescimento. A empresa tem uma forte cultura de valorização dos seus funcionários e oferece excelentes benefícios, além de um ambiente de trabalho agradável e desafiador.

Última atualização em 08/05/2023 às 12:28