Menu

Hipolabor contrata coordenador de informática em Belo Horizonte

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter formação superior em gestão da tecnologia da informação, análise de sistemas ou ciência da informação.
16/02/2022 às 17:31
Tempo de leitura
2 min
Industria farmacêutica Hipolabor - Foto: Divulgação/Hipolabor

Foto: JOAO MARCOS ROSA/NITRO
Industria farmacêutica Hipolabor - Foto: Divulgação/Hipolabor Foto: JOAO MARCOS ROSA/NITRO

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de coordenador de informática, que vai atuar na unidade da empresa em Belo Horizonte. Os interessados devem cadastrar currículo no site hipolabor.net/trabalheconosco.

Além de salário compatível com o mercado, a Hipolabor oferece vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Horário de trabalho: das 8h às 18h, de segunda-feira a quinta-feira, e, das 8h às 17h, na sexta-feira.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter formação superior em gestão da tecnologia da informação, análise de sistemas ou ciência da informação.  É desejável que o profissional tenha vivência em rotinas de informática, rede virtual, sistema Totvs, rede estruturada, banco de dados Progress e SQL e gestão de pessoas. Também é necessário inglês nível básico.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Fonte: Interface Comunicação

Última atualização em 19/08/2022 às 05:14