Menu

Mineradora está com inscrições abertas para cadastro de profissionais em MG

O banco de talentos é aberto parra qualquer pessoa, independente de gênero, raça, classe social, idade, experiência profissionais ou se tem ou não alguma deficiência (PCD).
16/03/2022 às 22:41
Tempo de leitura
2 min
Foto: Banco de Imagens da AngloGold Ashanti
Foto: Banco de Imagens da AngloGold Ashanti

A AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, está recebendo inscrições do seu banco de talentos para futuras oportunidades na empresa.

Com o cadastro, a mineradora pode entrar em contato com o profissional caso haja uma oportunidade futura que se encaixe com o currículo cadastrado.

O banco de talentos é aberto parra qualquer pessoa, independente de gênero, raça, classe social, idade, experiência profissionais ou se tem ou não alguma deficiência (PCD).

Para se candidatar, é necessário entrar no site anglogoldashanti.gupy.io , selecionar a opção Banco de Talentos – Minas Gerais e cadastrar o currículo de forma on-line. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de junho de 2022.

Vagas na AgloGold Ashanti

Além do cadastro para futuras oportunidades, a mineradora tem, atualmente, oportunidades abertas para trabalho nas cidades de Barão de Cocais e Sabará, em Minas Gerais, e na cidade de Crixás, em Goiás. Confira a seguir a relação de vagas:

AUXILIAR DE PRODUÇÃOSabaráEfetivo
BANCO DE TALENTOS – GoiásCrixásBanco de talentos
BANCO DE TALENTOS PCD – GoiásCrixásBanco de talentos
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ICrixás/GOEfetivo
ENGENHEIRA (O) DE PLANEJAMENTO DE MINA SÊNIORBarão de Cocais/MGEfetivo
ENGENHEIRA (O) GEOTÉCNICA (O) DE ESTRUTURAS SUPERFICIAIS PLENOBarão de Cocais/MGEfetivo
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E COMUNIDADE SERRA GRANDECrixásEfetivo
OPERADOR DE EQUIPAMENTOS LEVESSabaráEfetivo
TÉCNICA (O) DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENOCrixás/GOEfetivo

Observe na tabela acima que, além do banco de talentos em MG, há também cadastro para vagas futuras na cidade de Crixás, em Goiás.

Para saber mais detalhes de qualquer vaga, como pré-requisitos, prazo de candidatura e atividades que serão exercidas pelo profissional, você deve acessar o site anglogoldashanti.gupy.io e selecionar a vaga de interesse. Pelo mesmo endereço digital é possível fazer a candidatura na vaga pleiteada.