Menu

SAIU! Americanas lança diversas vagas home office

10/02/2023 às 16:13
Tempo de leitura
2 min
Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil
Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil

As Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anunciaram que estão abrindo vagas de emprego home office em 2023. A empresa está procurando profissionais motivados e comprometidos para se juntarem à sua equipe em todo o país.

De acordo com a direção das Lojas Americanas, as novas vagas estão sendo oferecidas em áreas como vendas, atendimento ao cliente, logística e gerenciamento de lojas. A empresa está procurando profissionais com habilidades em comunicação, trabalho em equipe e pensamento analítico para ajudá-los a atingir seus objetivos de crescimento e expansão.

Vale lembrar que a empresa passa por um momento delicado em meio à diversos problemas financeiros. Ainda sim, entenda mais abaixo sobre as vagas.

Quais são os cargos?

  • Analista de Redes – Pleno
  • Gerente de Marketing
  • Banco de candidatos: Agente de Atendimento PCD
  • Estágio Americanas

Vantagens e como se candidatar

As Lojas Americanas oferecem uma ampla gama de benefícios, incluindo seguro de saúde, vale-alimentação, horários flexíveis e oportunidades de crescimento profissional. A empresa está comprometida em fornecer aos seus funcionários um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, onde todos possam se sentir valorizados e apoiados.

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego nas Lojas Americanas podem fazer sua inscrição através do site da empresa ou em uma de suas lojas. A empresa espera preencher todas as vagas o mais rápido possível e está ansiosa para acolher seus novos funcionários.

Última atualização em 10/02/2023 às 16:15