Menu

SAIU! Colormaq abre vagas de emprego

15/03/2023 às 21:15
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Colormaq, uma das maiores empresas brasileiras de eletrodomésticos e móveis, anunciou recentemente que está oferecendo vagas de emprego na modalidade home office em diversas áreas de atuação. Essa é uma ótima notícia para quem busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente mais flexível e seguro em meio à pandemia da COVID-19.

Com o trabalho remoto se tornando cada vez mais popular, empresas de diversos setores têm adotado a modalidade como uma forma de oferecer mais opções de trabalho para seus colaboradores e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais. E a Colormaq não poderia ficar de fora dessa tendência.

As vagas de emprego home office da Colormaq estão disponíveis em áreas como tecnologia da informação, marketing, vendas, atendimento ao cliente, entre outras. Além disso, a empresa oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, como seguro de vida, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.

Vagas 

  • Ana. de Contabilidade – Araçatuba e São Paulo / SP;
  • Ana. de Qualidade – Araçatuba / SP;
  • Banco de Talentos – Araçatuba / SP;
  • Banco de Talentos / Jovem Aprendiz – Araçatuba / SP;
  • Especialista em Lavadora Automática – Araçatuba / SP;
  • Especialista em Refrigeração – Araçatuba / SP;
  • Estágio em Engenharia – Araçatuba / SP;
  • Operador (a) de Produção (Vaga Afirmativa PCD) – Feira de Santana / BA e Araçatuba / SP.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário acessar o site da Colormaq e cadastrar o seu currículo. É importante lembrar que, apesar do trabalho remoto, a empresa busca profissionais comprometidos, responsáveis e com habilidades de comunicação e organização.

Além de ser uma ótima oportunidade para quem busca um trabalho mais flexível e seguro em meio à pandemia, as vagas de emprego home office da Colormaq também são uma excelente opção para quem mora em cidades mais distantes dos grandes centros urbanos. Com o trabalho remoto, é possível trabalhar para uma grande empresa sem precisar se deslocar diariamente para o escritório.

A Colormaq está dando um importante passo ao oferecer vagas de emprego home office em diversas áreas de atuação. Isso mostra que a empresa está comprometida em se adaptar às novas tendências do mercado de trabalho e em oferecer mais opções para seus colaboradores. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho remoto em uma empresa de renome, não deixe de conferir as vagas disponíveis na Colormaq.

Última atualização em 15/03/2023 às 21:16