Menu

VAGAS! Benevix está contratando profissionais

09/05/2023 às 14:45
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A Benevix, uma das principais empresas do setor de benefícios para funcionários, anunciou hoje a abertura de novas vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. A medida faz parte de um plano de expansão da empresa, que busca ampliar sua presença em todo o país e oferecer um serviço de qualidade cada vez maior aos seus clientes.

As vagas são destinadas a profissionais de diferentes áreas. A empresa busca por profissionais comprometidos e engajados, que possam contribuir para o sucesso da Benevix.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em uma empresa reconhecida por sua cultura de inovação e pela qualidade de seus produtos e serviços. Além disso, a Benevix oferece benefícios.

Para se candidatar, os interessados devem enviar seu currículo para ESSE SITE. O processo seletivo incluirá entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e testes específicos para cada cargo.

Com a abertura dessas novas vagas, a Benevix reforça seu compromisso com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores e com o fortalecimento da economia brasileira. A empresa tem como objetivo continuar crescendo e expandindo seus negócios, sempre oferecendo serviços de alta qualidade aos seus clientes.

Vagas

  • Assistente de Cadastro – Vila Velha – ES – Temporário;
  • Assistente de implantação e Manutenção de Produtos – Vila Velha – ES – Efetivo;
  • Assistente de Relacionamento e Mercado – Vila Velha – ES – Efetivo;
  • Auxiliar de Relacionamento – Vila Velha – ES – Efetivo: