Menu

Ouro Branco tem mais um caso suspeito de coronavírus e agora são seis em investigação

24/03/2020 às 17:28
Tempo de leitura
2 min

Em um dia, subiu de cinco para seis casos suspeitos de coronavírus em Ouro Branco, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), nesta terça-feira (24). Todos os casos estão aguardando resultado das análises das amostras que estão na Fundação Ezequiel Dias (FUNED). De acordo com a Prefeitura Municipal, todos os pacientes passam bem.

O município de Ouro Branco não tem nenhum caso confirmado do coronavírus. Já Congonhas tem 71 casos em investigação e Conselheiro Lafaiete tem 33 pacientes em investigação.

O Hospital Raymundo Campos recebeu uma nova ala que, em caso de necessidade, poderá receber pacientes, dentro das ações de prevenção e combate ao coronavírus. Além disso, também está sendo preparado um alojamento de campanha com instalações adequadas, de acordo com as normas da Secretaria de Saúde, caso haja necessidade.

Coronavírus em Minas Gerais

Agora são 130 casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES-MG) nesta terça-feira (24). A maior concentração das confirmações são em Belo Horizonte com 87 pacientes diagnosticados com o COVID-19, representando 67% do total.

Ainda não há nenhum óbito confirmado pelo coronavírus em Minas Gerais. Então em investigação 11.832 casos.

Confira as cidades que têm casos confirmados do coronavírus:

Belo Horizonte: 87
Betim: 1
Bom Despacho: 1
Campos Altos: 1
Contagem: 2
Coronel Fabriciano: 1
Divinópolis: 1
Ipatinga: 1
Juiz de Fora: 8
Lagoa da Prata: 1
Mariana: 2
Nova Lima: 7
Patrocínio: 1
Poços de Caldas: 1
Sete Lagoas: 2
Timóteo: 1
Uberaba: 3
Uberlândia: 7
Em investigação: 2

Dos 130 pacientes, 80 são homens e 50 são mulheres. A maioria tem entre 20 e 59 anos.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 16:04