Menu

Ouro Preto e Mariana tem semana de chuva e clima mais frio

09/12/2019 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Depois de um final de semana sem sol, com o céu coberto de nuvens e com uma temperatura mais baixa, a previsão do tempo durante a semana do dia 9 ao 13, para as cidades de Ouro Preto e Mariana não mudam tanto. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as duas cidades históricas terão uma semana de clima mais frio, ventos moderados e pouquíssima presença de sol.

Ouro Preto

Com temperaturas entre 18°C e 24°C, a cidade de Ouro Preto passa por uma semana com o clima frio característico. As pancadas de chuvas e trovoadas colaboram com o clima mais frio. Os ventos serão moderados. Apesar da semana começar com sol entre nuvens, o resto da semana terá céu nublado, com fortes pancadas de chuva na terça (10) e sexta-feira (13).

Mariana

Apesar da semana começar com um clima mais ameno, o restante dela na Primaz de Minas será de tempo nublado e chuva sem interrupção. Segunda, terça e quarta-feira serão os dias com maior incidência de chuva e trovoada, sendo que na sexta-feira a previsão é de chuva isolada em determinados pontos da cidade. A temperatura na cidade de Mariana varia de 16°C a 23°C.

Veja a previsão do tempo para outras cidades do estado: Tempo continua nublado e com trovoadas durante a semana em Minas Gerais