Ozzy Osbourne traz o clipe de “Ordinary Man” em clima de despedida e se emociona

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Resultado da Mega-Sena 2249, Quina 5238 e outras loterias de sábado (04/04)

Aconteceu na noite deste sábado, 04 de abril de 2020, os sorteios da Mega-Sena, Dia de Sorte, Quina e...

Estudante da UFOP é encontrado sem vida e primeiro exame para Covid-19 dá negativo

O corpo de um homem de idade ainda não informada foi encontrado na noite dessa sexta-feira (4) dentro de...

Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses....

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

O “Príncipe das Trevas” lançou o clipe de sua música com parceria de Elton John, “Ordinary Man”, faixa-título do disco, na última terça-feira (11). Com muita emoção, Ozzy Osbourne aparece no vídeo assistindo toda sua trajetória musical e de feitos pessoais até então. A canção foi encarada como uma espécie de despedida do cantor de 71 anos e emocionou sua legião de fãs pelo mundo.

O vídeo clipe se passa em Birmingham, Inglaterra, lugar onde Ozzy nasceu. Imagens do cantor criança e jovem passam pelas paredes da cidade, além de imagens dos membros do Black Sabbath, banda que fez sucesso durante várias décadas no final do último século, Geezer, Tony e Bill.

Além disso, várias imagens dos shows do Black Sabbath com Ozzy Osbourne bem novo relembraram o velho “Príncipe das Trevas” o início de sua trajetória na música. E claro, vídeos de apresentações com carreira solo também fazem parte do clipe, dando foco também à Zakk Wylde, guitarrista solo de sua banda que acompanhou o cantor durante vários anos.

E outro detalhe que também chama a atenção no clipe de “Ordinary Man” é a presença da capa de seus discos espalhados pela cidade de Birmingham. Mais uma imagem curiosa é Ozzy cumprimentando a rainha da Inglaterra Elizabeth II.

Enfim, ao final do clipe, mostra fins de shows com públicos lotados já em épocas recentes, o sinal de rock n’ roll com as mãos de uma das pessoas da platéia. E, como não poderia faltar, o beijo entre Ozzy e Sharon, mulher com quem é casado há 38 anos.

Confira o clipe de “Ordinary Man”:

Álbum

“Ordinary Man” também é o nome de seu 12° álbum de estúdio, lançado em 21 de fevereiro. O novo disco do “Príncipe das Trevas” teve uma estreia de muito sucesso, sendo o mais bem-sucedido da história do lendário vocalista do Black Sababthem sua carreira solo.

Em vários países, “Ordinary Man” alcançou as maiores posições nas paradas, entre eles, o Reino Unido, onde estreou em terceiro lugar e superou o antigo recorde de “Blizzard of Ozz” em sétimo.

Na Suécia, a estreia do novo disco de Ozzy chegou ao primeiro lugar e, na Alemanha, ao segundo. Nos Estados Unidos, com 77 mil cópias, o álbum chegou à terceira posição da Billboard 200. Na Finlândia e na Noruega, o cantor lendário do Black Sabbath garantiu o terceiro lugar e na Nova Zelândia foi o 12°.

“Ordinary Man” é a terceira música lançada do novo álbum que carrega o mesmo nome. Straight to Hell e Under the Graveyard também já foram lançadas, sendo a primeira com participação na guitarra de Slash, e a segunda tem a presença de Duff McKagan no baixo e Chad Smith na bateria.

O novo disco de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man” foi produzido por Andrew Watt, que ficou famoso por ter trabalhado com o rapper Post Malone. Além disso, o guitarrista Tom Morello, do Rage Against the Machine, é outro nome que também estará na lista de participações do álbum.

 

- Advertisement -