Menu

Ozzy Osbourne traz o clipe de “Ordinary Man” em clima de despedida e se emociona

11/03/2020 às 20:40
Tempo de leitura
3 min

O “Príncipe das Trevas” lançou o clipe de sua música com parceria de Elton John, “Ordinary Man”, faixa-título do disco, na última terça-feira (11). Com muita emoção, Ozzy Osbourne aparece no vídeo assistindo toda sua trajetória musical e de feitos pessoais até então. A canção foi encarada como uma espécie de despedida do cantor de 71 anos e emocionou sua legião de fãs pelo mundo.

O vídeo clipe se passa em Birmingham, Inglaterra, lugar onde Ozzy nasceu. Imagens do cantor criança e jovem passam pelas paredes da cidade, além de imagens dos membros do Black Sabbath, banda que fez sucesso durante várias décadas no final do último século, Geezer, Tony e Bill.

Além disso, várias imagens dos shows do Black Sabbath com Ozzy Osbourne bem novo relembraram o velho “Príncipe das Trevas” o início de sua trajetória na música. E claro, vídeos de apresentações com carreira solo também fazem parte do clipe, dando foco também à Zakk Wylde, guitarrista solo de sua banda que acompanhou o cantor durante vários anos.

E outro detalhe que também chama a atenção no clipe de “Ordinary Man” é a presença da capa de seus discos espalhados pela cidade de Birmingham. Mais uma imagem curiosa é Ozzy cumprimentando a rainha da Inglaterra Elizabeth II.

Enfim, ao final do clipe, mostra fins de shows com públicos lotados já em épocas recentes, o sinal de rock n’ roll com as mãos de uma das pessoas da platéia. E, como não poderia faltar, o beijo entre Ozzy e Sharon, mulher com quem é casado há 38 anos.

Confira o clipe de “Ordinary Man”:

YouTube video

Álbum

“Ordinary Man” também é o nome de seu 12° álbum de estúdio, lançado em 21 de fevereiro. O novo disco do “Príncipe das Trevas” teve uma estreia de muito sucesso, sendo o mais bem-sucedido da história do lendário vocalista do Black Sababthem sua carreira solo.

Em vários países, “Ordinary Man” alcançou as maiores posições nas paradas, entre eles, o Reino Unido, onde estreou em terceiro lugar e superou o antigo recorde de “Blizzard of Ozz” em sétimo.

Na Suécia, a estreia do novo disco de Ozzy chegou ao primeiro lugar e, na Alemanha, ao segundo. Nos Estados Unidos, com 77 mil cópias, o álbum chegou à terceira posição da Billboard 200. Na Finlândia e na Noruega, o cantor lendário do Black Sabbath garantiu o terceiro lugar e na Nova Zelândia foi o 12°.

“Ordinary Man” é a terceira música lançada do novo álbum que carrega o mesmo nome. Straight to Hell e Under the Graveyard também já foram lançadas, sendo a primeira com participação na guitarra de Slash, e a segunda tem a presença de Duff McKagan no baixo e Chad Smith na bateria.

O novo disco de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man” foi produzido por Andrew Watt, que ficou famoso por ter trabalhado com o rapper Post Malone. Além disso, o guitarrista Tom Morello, do Rage Against the Machine, é outro nome que também estará na lista de participações do álbum.

COMENTÁRIOS