Com quase 80% dos votos, o paraense Hadson foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil. Do outro lado estava Felipe Prior que, após um começo difícil, tem recuperado espaço na casa e ganhado protagonismo dentro do jogo do BBB 20.
Com um estilo engraçado e sincero, Prior está arrancando gargalhadas do público do programa e começa a provocar movimentos de torcidas para si. Além disso, sua inteligência e visão de jogo tem o fortalecido dentro da casa. Diferentemente de Lucas e Hadybla, Felipe preferiu a ressocialização com os demais participantes em detrimento ao isolamento total, após as grandes confusões ocorridas nas últimas semanas.
Da RT se você, assim como nós, acha que foi de coração! ❤️ #TeamFelipe #TeamPrior pic.twitter.com/lHahBQHl4M
— Felipe Prior ? (@felipeprior) February 12, 2020
A nova fase de Prior é visível no “Queridômetro”, uma ferramenta em que os brothers distribuem emojis que representem o que cada um sente pelo outro.
Na atividade desta quarta-feira (12), o arquiteto recebeu três corações e nove carinhas felizes, o que prova a volta da boa convivência com os demais da casa.
Agora, as provas da semana e a votação serão primordiais para ver a sequência e o posicionamento de Felipe Prior no BBB 20.