Polícia Civil deflagra operação contra esquema de “falso emprego”

“Primum Officium” foi a operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 5 de novembro , pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o objetivo de subsidiar as investigações de crimes de estelionatos, conhecido como “golpe do falso emprego”. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais em Belo Horizonte e região metropolitana.

PUBLICIDADE

Uma denúncia desencadeou a ação da Polícia Civil, que identificou empresas que estariam obtendo vantagem ilícita ao induzir em erro várias vítimas que buscavam pelo primeiro emprego. No total, a PCMG apurou o envolvimento de oito empresas e 17 pessoas, entre sócios e funcionários, no esquema.

Mais informações após à coletiva de imprensa, que será concedida pela Delegada Karina Resende, na manhã desta quarta-feira (30), a partir das 10h.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS