The news is by your side.

Por onde anda Elivélton, autor do gol do título da Libertadores do Cruzeiro?

Por meio da coluna ‘Por onde anda’, o site Mais Cruzeiro relembra toda semana atletas, técnicos e demais personalidades que passaram pela Raposa e se destacaram de alguma forma, positiva ou negativamente. A coluna já trouxe informações sobre Augusto Recife, Wallyson, Éverton Maranguape, e agora relembra do verdadeiro herói celeste do título da Libertadores de 1997: Elivélton, que hoje tem 48 anos.

Saiba onde o ex-herói celeste vive e relembre momentos da sua carreira na matéria do site Mais Cruzeiro, clicando aqui.

Se você ainda não o conhece, o Mais Cruzeiro é um novo portal para dedicado exclusivamente à torcida celeste. O portal se propõe ser um canal isento sobre o Cruzeiro Esporte Clube, com o objetivo de trazer notícias, opinião, curiosidades e demais assuntos relacionados ao clube.

E tem muita coisa interessante por lá. Tem as colunas temáticas, onde toda semana os jornalistas e redatores trazem curiosidades como o #tbt, relembrando grandes momentos da história do clube. Tem também o #Top 10”, em que o site traz dez destaques do clube celeste de uma determinada época. Enfim, vale muita a pena conferir!