Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Ouro Preto seleciona estagiários Técnicos de Segurança do Trabalho

A Prefeitura de Ouro Preto está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de estágio voluntário de Técnico de Segurança do Trabalho.

Serão aceitas as inscrições, no período de 27 a 30 de março de 2017, através do email: [email protected], pelo envio do histórico escolar e currículo.

Poderá se inscrever todo aluno regularmente matriculado no curso de Segurança do Trabalho, das instituições que apresentam convênio firmado junto à Prefeitura Municipal de Ouro Preto, desde que esteja cursando a partir do 3º (terceiro) período.

A seleção será feita para o preenchimento de, ao menos, 02 (duas) vagas, ficando os demais aprovados no cadastro de reserva.

Os candidatos aprovados realizarão o estágio perante a Supervisão de Segurança e Saúde Ocupacional, promovendo trabalhos ligados à Segurança do Trabalho.

O processo de seleção será realizado mediante análise de histórico escolar, currículo e entrevista. As entrevistas serão previamente agendadas, via telefone, após a análise dos currículos e históricos. O período de realização das entrevistas será de 03 a 06 de abril de 2017.

Os critérios de seleção serão:

conhecimento da legislação sobre saúde e segurança do trabalho;

motivação e interesse.

Após serem ultrapassados os critérios de seleção, no caso de empate, a decisão será tomada a favor do candidato que estiver regularmente matriculado em período mais avançado do curso. Havendo novo empate, será decidido pelo candidato que possuir maior idade.

O candidato assumirá suas funções assim que se der a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, na forma dos convênios firmados e de acordo com os trâmites regulares do Município de Ouro Preto.

Serão convocados os candidatos selecionados, devendo se apresentar no prazo improrrogável de 48 (quarenta e oito) horas na Gerência de Recursos Humanos, para interesse na vaga, após a publicação.

No ato da contratação o candidato deverá assinar o Termo de Compromisso de Estágio, na forma dos convênios firmados e de acordo com os trâmites do Município de Ouro Preto.

O estudante deverá cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Ocorrendo vagas, serão convocados os aprovados dessa seleção, observando-se a ordem de classificação e a validade do presente processo.

Os casos omissos serão resolvidos pela Supervisão de Segurança e Saúde Ocupacional.

O processo de seleção ao qual se refere o presente edital terá validade de 12 (doze) meses.

Fonte: Diário Oficial do Município

Close