Menu

Processo seletivo do SAMU em MG oferece vagas em vários cargos

20/06/2023 às 13:10
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução via prefeitura de Águas Lindas de Goiás
Foto: reprodução via prefeitura de Águas Lindas de Goiás

O SAMU – CISURG/MÉDIO PIRACICABA, renomada instituição na área da saúde, está com inscrições abertas para uma variedade de processos seletivos.

Há diversas oportunidades disponíveis, abrangendo cargos como técnico de enfermagem, médico, condutor de ambulância, enfermeiro, telefonista auxiliar de regulação médica, controlador de frota, assistente administrativo, auxiliar administrativo, recepcionista e condutor operacional. Essas vagas estão direcionadas para as cidades de Itabira, Guanhães, João Monlevade, Barão de Cocais, Ferros, Rio Vermelho e São Domingos do Prata.

Os interessados têm até o dia 20/06/2023 para realizar as inscrições por meio do link: https://concurso.funcesi.br. É importante ressaltar que o candidato deve se inscrever para a base em que deseja ser lotado.

Para obter informações mais detalhadas, recomenda-se acessar o seguinte link: https://cutt.ly/gwrXAj3v. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para entender o processo seletivo e os requisitos para cada vaga.

Aproveite essa oportunidade de fazer parte do SAMU – CISURG/MÉDIO PIRACICABA e contribuir para a área da saúde, atuando em uma das diversas funções disponíveis. Não perca tempo e garanta sua inscrição dentro do prazo estabelecido. Para mais informações, acesse o link indicado e tenha acesso a todos os detalhes necessários para participar desse processo seletivo de sucesso.

Última atualização em 20/06/2023 às 13:11