Os profissionais de engenharia, agronomia e geociências têm até o próximo dia 18 de outubro para quitar eventuais débitos de anuidades com o Sistema Confea/Crea e Mútua e participar das eleições 2023. No dia 17 de novembro, os mais de um milhão de profissionais ativos em todo país irão escolher os presidentes do Conselho Federal (Confea) e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas), além dos diretores regionais (administrativo e geral) da Mútua/Caixa de Assistência, de cada estado e do Distrito Federal. 

Para votar, o profissional precisa estar registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea. Procure o Crea-MG e regularize a sua situação para exercer a democracia. 

O processo eleitoral, pela primeira vez, será online por meio do site www.votaconfea.com.br .Para acessar a plataforma de votação, o profissional fará login com CPF e senha que será enviada por e-mail ou SMS. Se você mudou e-mail ou número de telefone, atualize seus dados e garanta a sua participação.

O período de votação será das 8h às 19h, no horário de Brasília-DF. 

Fonte: Imprensa Crea-Minas

COMENTÁRIOS
Share.

Perfil publicador de releases e guest posts, sem autoria própria. Consulte a fonte ao final das matérias/artigos.