Menu

Programação de lives do domingo de Páscoa (12/04)

12/04/2020 às 08:18
Tempo de leitura
2 min

Após um Sábado de Aleluia repleto de shows on-line para os mais variados gostos, de MPB a funk, no Domingo de Páscoa, dia 12/04, não será diferente. Da tarde até o final da noite de hoje, diversos artistas brasileiros farão transmissões ao vivo, e tem até artista internacional se apresentando, como é o caso de Andrea Bocelli. As lives são realizadas na maioria das vezes pelas redes sociais oficial dos artistas, ou dos festivais de música, ou por meio do Youtube. E a programação de hoje, é claro, você encontra aqui no Mais Minas.

Programação de lives de 12/04

14h – Andrea Bocelli (andreabocelli.lnk.to/LiveFromDuomo)
15h – Festival Fome de Música (Marcelo Falcão, Ludmilla, Xand Avião, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Léo Santana, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Alok, Bhaskar, Kvsh, Cat Dealers, Dubdogz, Giulia Be e Xanddy Harmonia) – Youtube
16h – Parangolé – Youtube
16h – Turma do Pagode – Youtube
17h – Maneva – Projeto So+Mos Música
18h – Zé Neto e Cristiano – Youtube
18h10 – Sambô – Projeto So+Mos Música)
20h – Michel Teló – Instagram
20h – Rael – Instagram
21h – Dj Guuga – Youtube

Ontem se apresentaram Gusttavo Lima, Fernandinho, Matheus e Kauan, Vanessa da Mata e muito outros artistas do cenário nacional da música brasileira. As lives no Brasil vem ganhando força no meio artístico por ser uma forma dos artistas se aproximarem do público durante a quarentena, que tem feito com que diversas pessoas se isolem em casa a fim de evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Muitos artistas também estão aproveitando o momento para arrecadar doações e destinar no combate da doença.

Leia também: Live de Eddie Vedder, vocalista da Pearl Jam, já tem data marcada