Menu

Provas do Concurso Público da UFOP serão aplicadas neste domingo de Dia das Mães

12/05/2018 às 16:54
Tempo de leitura
2 min

As provas do Concurso Público 11/2018 da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP para o preenchimento de 12 vagas para técnicos administrativos, nível D, com remuneração básica é de R$ 2.446,96, serão aplicadas neste domingo, 13 de maio, em Ouro Preto.
Os candidatos ao cargo de Assistente em Administração serão avaliados por meio de prova de conhecimento específico com questões de múltipla escolha das disciplinas de português, matemática/raciocínio lógico, informática e legislação.
Já para os cargos de Técnico de Laboratório/ Mecânica dos Solos/Pavimentos, Técnico de Laboratório/Mecânica dos Solos/Rejeitos de Mineração/Sedimentometria e Técnico de Laboratório/Mecânica das Rochas e Geossintéticos, os candidatos serão classificados com a aplicação de prova de língua portuguesa de múltipla escolha e prova de conhecimento específico de múltipla escolha e/ou discursiva.
Os candidatos do Concurso Público da UFOP devem comparecer ao local de provas, que serão aplicadas das 14h às 18h, com o comprovante definitivo de inscrição e documento original de identificação. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.
Clique aqui para acessar o comprovante definitivo de inscrição. A relação de candidatos e local de provas podem ser acessada clicando aqui.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:29