Menu

“Dig Dig Dig Iê!” Live do Raça Negra começa às 17h30; assista aqui

21/04/2020 às 17:34
Tempo de leitura
2 min

Hoje é um dia muito especial, pois além de ser uma data memorável para o país, o Dia de Tiradentes (mártir da Inconfidência Mineira), também vai ter muito samba e pagode com o grupo Raça Negra, que fará uma live nesta terça-feira (21).

Comandados por Luiz Carlos, vocalista e líder do grupo, o Raça Negra promete colocar todo mundo pra dançar neste feriado, afinal como dizia o poeta “quem não gosta de samba, bom sujeito não é”.

Assista a live do Raça Negra:

YouTube video

Raça Negra

O grupo que foi formado na Zona Leste completa 37 anos de história neste ano. Com letras extremamente românticas e um samba que explora muitas vertentes do estilo, sendo canção, partido alto e o malandro pagode, o grupo se destacou no cenário musical brasileiro, consolidando-se em meados dos anos noventa.

Hoje com os brasileiros em casa, seguindo assim a orientação dos órgãos de saúde nacional e mundial, muitos artistas estão se apresentando virtualmente, no intuito de levarem um pouco de acalento ao coração dos brasileiros.

E o grupo já avisou que a apresentação de hoje será toda especial. Na conta oficial do Twitter, o grupo publicou: “Por aqui já está tudo pronto! Repertório definido, roupa de gala separada e o samba afinado pra encontrar vocês às 17h30 no canal do YouTube /racanegra. Avisa os amigos que hoje é dia de #dididiê”.

Neste feriado também se apresentam a dupla Sandy e Junior e o pop-mpbista Nando Reis, todos no formato live. Veja aqui a programação completa de lives de hoje.

Live do Raça Negra

Data: 21/04/2020
Horário: 17h30
Onde Assistir: Canal do Raça Negra no Youtube