Menu

Qual é a cor ideal para o seu signo no Réveillon? Descubra com Márcia Sensitiva

26/12/2023 às 06:40
Tempo de leitura
5 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Réveillon é uma época de celebração, renovação e esperança. Muitas pessoas aproveitam esse momento para fazer planos, metas e rituais para o ano que se inicia. Uma das tradições mais populares é escolher a cor da roupa que vai usar na virada, acreditando que ela pode influenciar o seu destino e atrair boas energias.

Mas como saber qual é a cor ideal para cada signo? A astróloga Márcia Sensitiva revelou as cores que mais combinam com cada um dos doze signos do zodíaco, levando em conta as características, os desafios e os desejos de cada um para 2024.

  • Áries: vermelho, laranja ou rosa
  • Touro: verde, amarelo ou azul
  • Gêmeos: magenta, azul ou prata
  • Câncer: violeta, vermelho ou verde
  • Leão: rosa, verde ou violeta
  • Virgem: azul, verde ou azul claro
  • Libra: laranja, verde ou amarelo
  • Escorpião: creme, verde neon ou laranja quase vermelho
  • Sagitário: verde, laranja ou preto
  • Capricórnio: verde neon, creme ou laranja
  • Aquário: vermelho, preto ou branco
  • Peixes: vermelho, roxo ou lilás

Áries

Para os arianos, que são impulsivos, corajosos e apaixonados, as cores indicadas são o vermelho, o laranja e o rosa. Essas cores podem trazer mais movimento, sucesso e tranquilidade para os nativos de Áries, que terão que lidar com a paciência e a diplomacia no próximo ano.

Touro

Para os taurinos, que são sensuais, persistentes e apegados, as cores sugeridas são o verde, o amarelo e o azul. Essas cores podem trazer mais doçura, criatividade e conforto para os nativos de Touro, que terão que se adaptar às mudanças e às novidades em 2024.

Gêmeos

Para os geminianos, que são comunicativos, versáteis e curiosos, as cores recomendadas são o magenta, o azul e o prata. Essas cores podem trazer mais paixão, renovação e harmonia para os nativos de Gêmeos, que terão que se concentrar mais nos seus objetivos e nas suas relações no ano que vem.

Câncer

Para os cancerianos, que são emotivos, protetores e intuitivos, as cores ideais são o violeta, o vermelho e o verde. Essas cores podem trazer mais magia, força e esperança para os nativos de Câncer, que terão que enfrentar os seus medos e as suas inseguranças em 2024.

Leão

Para os leoninos, que são criativos, generosos e confiantes, as cores perfeitas são o rosa, o verde e o violeta. Essas cores podem trazer mais amor, equilíbrio e sabedoria para os nativos de Leão, que terão que aprender a compartilhar e a se doar mais no próximo ano.

Virgem

Para os virginianos, que são práticos, perfeccionistas e inteligentes, as cores apropriadas são o azul, o verde e o azul claro. Essas cores podem trazer mais confiança, saúde e tranquilidade para os nativos de Virgem, que terão que relaxar e se divertir mais em 2024.

Libra

Para os librianos, que são sociáveis, diplomáticos e justos, as cores indicadas são o laranja, o verde e o amarelo. Essas cores podem trazer mais vitalidade, alegria e prosperidade para os nativos de Libra, que terão que se expressar e se valorizar mais no ano que se inicia.

Escorpião

Para os escorpianos, que são intensos, misteriosos e transformadores, as cores sugeridas são o creme, o verde neon e o laranja quase vermelho. Essas cores podem trazer mais proteção, equilíbrio e entusiasmo para os nativos de Escorpião, que terão que se libertar e se renovar em 2024.

Sagitário

Para os sagitarianos, que são aventureiros, otimistas e sinceros, as cores recomendadas são o verde, o laranja e o preto. Essas cores podem trazer mais estabilidade, sucesso e recomeço para os nativos de Sagitário, que terão que se organizar e se comprometer mais no próximo ano.

Capricórnio

Para os capricornianos, que são responsáveis, ambiciosos e determinados, as cores ideais são o verde neon, o creme e o laranja. Essas cores podem trazer mais energia, segurança e criatividade para os nativos de Capricórnio, que terão que se desapegar e se reinventar em 2024.

Aquário

Para os aquarianos, que são originais, independentes e humanitários, as cores perfeitas são o vermelho, o preto e o branco. Essas cores podem trazer mais vibração, inovação e paz para os nativos de Aquário, que terão que se expressar e se conectar mais no ano que vem.

Peixes

Para os piscianos, que são sensíveis, sonhadores e espirituais, as cores apropriadas são o vermelho, o roxo e o lilás. Essas cores podem trazer mais renovação, intuição e sabedoria para os nativos de Peixes, que terão que se fortalecer e se realizar em 2024.

Mensagem

Essas são as cores que podem ajudar cada signo a ter um ano mais feliz, harmonioso e próspero. Mas lembre-se: o mais importante é se sentir bem com a sua escolha e acreditar no seu potencial. Feliz Ano Novo!

Última atualização em 26/12/2023 às 06:43