Menu

RHI Magnesita abre 30 vagas para Jovem Aprendiz

Inscrições estão abertas, até o dia 15 de dezembro, para Unidade Brumado
20/11/2023 às 03:19
Tempo de leitura
4 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A RHI Magnesita – líder global da indústria de refratários – está com 30 vagas abertas para o Programa de Aprendizes. São vagas para o cargo de Aprendiz Assistente Produção. As oportunidades são para a unidade de Brumado, na Bahia, e as inscrições vão até o dia 15 de dezembro, pelo site Vagas.com, no link: https://vagas.com.br/v2583140.

O programa, realizado em parceria com o SENAI, tem o objetivo de desenvolver jovens interessados no aprendizado e no aprimoramento das suas habilidades por meio da capacitação técnica.

Para o cargo de Aprendiz Assistente Produção, os jovens devem ter entre 18 e 22 anos. Os aprendizes precisam estar cursando – ou já ter concluído – o ensino fundamental ou médio. O curso é de 10 meses, com remuneração de até 1 salário-mínimo, além de benefícios. O candidato deve ter disponibilidade de até 8 horas. A admissão está prevista para 11/03/2024.

Inclusão – As vagas estão disponíveis para todos os gêneros, raça/cor, LGBTQIA+ e para pessoas com deficiência (PCD). Para os PCDs, não há limitação de idade, somente respeitando a faixa etária de ingresso no curso desejado.

“Nós, da RHI Magnesita, trabalhamos para proporcionar em nossa companhia um ambiente plural e diverso, respeitando as singularidades de todos. Por isso, queremos que os jovens que estejam ingressando se sintam encorajados e à vontade para desenvolver o máximo de suas potencialidades conosco”, explicou Cláudio Morais, diretor de Pessoas &Cultura, Saúde & Bem-Estar e Inteligência de Segurança SAM.

A Chayane, 20 anos, é aprendiz da área de Segurança do Trabalho. Ela explica a importância dessa oportunidade em sua vida. “Eu aprendi a me comportar como uma trabalhadora e ter ciência de o quanto a segurança e o bem-estar são importantes. Agradeço aos meus tutores que fizeram parte do meu crescimento aqui na RHI Magnesita. Eu me senti muito acolhida por todos e tenho orgulho de quem me tornei. Que muitos jovens façam como eu: se inscrevam e aproveitem cada momento, compartilhando a sua essência com todos”, conclui a Jovem Aprendiz.

Programa de Aprendizes

  • Data de Inscrições: até 15 de dezembro.
  • Total de vagas: 30.
  • Região: Brumado (BA)
  • Curso – Aprendiz Assistente Produção: idade de 18 a 22 anos.
  • PCD: não tem limite de idade, apenas faixa etária de ingresso.  
  • Formação: Ensino Fundamental ou Médio em andamento ou concluído.
  • Disponibilidade: até 8 horas.
  • Link de inscrições: https://vagas.com.br/v2583140

Sobre a RHI Magnesita

A RHI Magnesita é o fornecedor líder global de produtos, sistemas e soluções refratárias de alta qualidade que são essenciais para processos de alta temperatura, superiores a 1.200°C, em uma ampla variedade de indústrias, incluindo aço, cimento, metais não ferrosos e vidro. Com uma cadeia de valor verticalmente integrada, de matérias-primas a produtos refratários e soluções totalmente baseadas em desempenho, a RHI Magnesita atende clientes em todo o mundo, com cerca de 15.000 funcionários em 47 unidades de produção, 7 instalações de reciclados e mais de 70 escritórios de vendas. A RHI Magnesita pretende expandir ainda mais em mercados de alto crescimento, aproveitando sua liderança em receita, escala, portfólio de produtos e presença geográfica diversificada.

O Grupo mantém uma listagem premium na Bolsa de Valores de Londres (símbolo: RHIM) e é um constituinte do índice FTSE 250, com uma listagem secundária no segmento principal da Bolsa de Valores de Viena (Wiener Börse). Para mais informações, visite: www.rhimagnesita.com.

Fonte: Rede Comunicação