Menu

É hoje! Live icônica de Sandy e Junior começa às 20h; assista aqui

21/04/2020 às 19:45
Tempo de leitura
2 min

Uma das lives mais esperadas pelo Brasil finalmente irá acontecer. Os fãs de Sandy e Junior se preparam para cantar junto com a dupla inúmeros sucessos que marcaram a geração da década de 90.
O show virtual é fruto da parceria entre a dupla e a Casas Bahia. Como o próprio nome do evento diz, “Live S&J em Prol de Doações”, a apresentação de Sandy e Junior tem um objetivo muito explícito, o de promover a solidariedade.
Assista a live aqui!

YouTube video

Os filhos de Chitãozinho e Noely Lima começaram a carreira muito cedo, entre 5 e 6 anos de idade os dois cantaram “Maria Chiquinha” no programa Som Brasil. No mesmo ano eles assinaram contrato com a PolyGram, profissionalizando a carreira.
Após finalizarem as atividades como dupla, Sandy continuou cantando em carreira solo, e a sua música de maior sucesso nesse período foi o hit “Me Espera”, parceria de Sandy com Tiago Iorc.
Junior também não parou, além de trabalhar como produtor musical, o músico se aventurou no rock, fazendo parte como baterista da banda Nove Mil Anos. Mais uma vez mudando de estilo, Junior se apaixonou pela música eletrônica e passou a compor a Dexterz. O multi-instrumentistas também se tornou influenciador digital pelo canal “Pipocando Música”, em que abordava curiosidades de celebridades da música.
Em 2019 a dupla realizou vários shows no Brasil e no exterior, e de acordo com a produtora Pollstar, a turnê de Sandy e Junior ocupou a segunda colocação no ranking de maior bilheteria do mundo, ficando atrás apenas de Elton John.
 

Live de Sandy e Junior

Data: 21/04/2020
Horário: 20h
Onde Assistir: Canal Sandy e Junior no Youtube