Ultimate magazine theme for WordPress.

Unimed inaugura centro cirúrgico em Ouro Preto

Entre os dias 7 e 11 de junho de 2021, a Unimed Inconfidentes inaugurou os espaços do Centro Cirúrgico, que tem o objetivo de oferecer uma estrutura com duas alas cirúrgicas e uma sala de recuperação pós-anestésica, três apartamentos e duas enfermarias.

A vice-prefeita da cidade de Ouro Preto, Regina Braga, conheceu os espaços recém-inaugurados e teceu diversos elogios à estrutura inaugurada.

Campanha Unimed

“Admiro o trabalho realizado pela Unimed, meu plano de saúde é da Unimed, e queria, então, nesse momento muito especial, em que nós estamos melhorando o atendimento aqui em Ouro Preto, parabenizar o Dr. Dimas e toda a equipe técnica, todos os colaboradores por esse trabalho maravilhoso, por esse zelo. Podemos ver que é tudo feito com muito bom gosto, com muito amor, com muito afeto e pensando no conforto e bem-estar dos pacientes da Unimed Inconfidentes. Enquanto vice-prefeita e cliente Unimed estou muito feliz e orgulhosa por esse momento”, disse.

O ex-reitor da Universidade Federal de Ouro Preto, Dirceu Nascimento, também destacou a estrutura inaugurada e colocou a empresa como uma referência nacional.

“Fiquei bastante surpreendido positivamente. Acho que Ouro Preto tem hoje uma referência muito importante a nível nacional. Iguala o conhecimento, a cultura e a competência. Quem é atendido aqui, está sendo atendido igual em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, que são as grandes capitais desse país. É muito bom. A Unimed é atenciosa, cuidadosa com aqueles que aqui chegam e saem daqui felizes pois conseguem resolver os problemas de saúde de cada um”.

LEIA MAIS:  Vale tem 25 vagas exclusivas para mulheres e PCD em Minas Gerais para Programa de Formação Profissional

O Centro Cirúrgico e o InterDia começaram a funcionar na segunda-feira (14) e já estão disponíveis para receber os beneficiários para atendimento.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS