Menu

Horóscopo traz revelações alarmantes para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes (30/04)

Estudiosos da astrologia terão um dia agitado, porque todos esses eventos trazem tensão para os quatro últimos signos zodiacais.
30/04/2022 às 14:07
Tempo de leitura
4 min
Diversos eventos astrológicos trazem mudanças significativas para os quatro últimos signos do zodíaco. Foto: Arte do portal Mais Minas para Horóscopo/reprodução/Canva
Diversos eventos astrológicos trazem mudanças significativas para os quatro últimos signos do zodíaco. Foto: Arte do portal Mais Minas para Horóscopo/reprodução/Canva

No eclipse solar do último sábado de abril (30/04), a presença de Plutão em Touro, Mercúrio retrógrado e a conjunção planetária de Júpiter e Vênus entrega um horóscopo alarmante para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. 

Estudiosos da astrologia terão um dia agitado porque todos esses eventos trazem tensão para os quatro últimos signos zodiacais. 

Sagitarianos, capricornianos, aquarianos e piscianos devem se entregar para projetos de trabalho. Júpiter traz expansão que, além de profissional, se conecta com as questões intelectuais, logo, muitas novas ideias podem surgir para estes nativos. Esteja de prontidão para anotar tudo antes que essa energia seja dispersa.

Dispersa porque ela será breve e a ação de Plutão – que é culturalmente de perda, podendo ser da memória, pequenos objetos ou sentimental – será ativada a partir das 15h. 

Não fosse a união de Vênus e Júpiter, poderíamos dizer que muitos relacionamentos terminariam nesta data. Porém, Vênus em si entrega afetividade e compreensão, além de prosperidade e fertilidade. Durante a noite sagitarianos, capricornianos, aquarianos e piscianos estarão mais amoráveis. 

Mercúrio andando na direção contrária trará mudanças relacionadas a assuntos não muito sérios, porém significativos. Sua peregrinação retrógrada em Aquário entregará mais seriedade aos signos. Pensando sobre isso concluímos que as pessoas estarão mais inclinadas a firmar pactos profissionais e sentimentais. Relações ou parcerias empresariais poderão ser seladas com sobriedade e respeito. 

Ainda temos um eclipse para viver e sentir hoje, 30. Ele colocará para fora sentimentos e pensamentos guardados ao longo de um ciclo difícil para a comunicação. Contudo será preciso cuidado com o exagero da sinceridade, que por vezes magoa as pessoas. 

Horóscopo para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes 

Os quatro últimos signos do Zodíaco, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes serão mais afetados positivamente pelo eclipse deste sábado. 

Horóscopo para Sagitário 

Sagitariana ou sagitariano, você precisará colocar mais força física para fora se quiser alcançar um sonho muito antigo e almejado. 

Se desvencilhar de antigos pensamentos limitantes será preciso para conseguir alçar voos mais altos. Não permita que uma aventura corte suas asas, antes use o seu poder comunicativo para colocar os pingos nos is e demarcar sua área.

Cor: preto.

Horóscopo para Capricórnio 

Tome cuidado com os incômodos que anda criado para si. Eles podem te levar a práticas que futuramente trarão muito constrangimento para você e os seus. 

O sábado será de evolução para aqueles que abraçarem a ideia de que é realmente preciso mudar. E já vou avisando, mudar dói. Porém, os capricornianos que optarem por não passar por importantes processos não irão colher frutos muitos diferentes dos atuais. 

Cor: lilás. 

Horóscopo para Aquário 

Você pode se sentir emocionalmente fraco, com maior vontade de chorar e necessitando de auxílio. Ter unidade com o próximo é bom, mas talvez esse seja um bom indicativo que você precisa aprender a se virar sozinho com as suas emoções, se conhecendo e suportando mais a própria companhia. Você pode se surpreender com a potência que tem, acredite!

Uma surpresa boa, envolvendo a chegada de uma visita poderá alegrar o seu dia. 

Cor: laranja.

Horóscopo para Peixes 

Ao pisciano estão previstas muitas mudanças ao longo do dia. As energias serão flutuantes, podendo esses nativos apresentarem variações de humor. Isso trará irritação para essas pessoas. O contato com a natureza pode aliviar o seu sábado. 

É perceptível no horóscopo de Peixes que hoje (30) será positivo para as questões financeiras. Se prepare para receber uma benção.

Cor: branco. 

Se você não é nativo em nenhum dos signos mencionados neste artigo, basta selecionar uma das opções abaixo para acessar suas previsões astrológicas.

Astrologia para Áries e Touro em 30/04
Astrologia para Gêmeos e Câncer em 30/04
Astrologia para Leão e Virgem em 30/04
Astrologia para Libra e Escorpião em 30/04

Última atualização em 19/08/2022 às 05:05