Menu

Leia seu Horóscopo de hoje: Capricórnio, Aquário e Peixes – 31 de agosto

31/08/2023 às 01:13
Tempo de leitura
2 min

Quer descobrir o que os astros têm a dizer sobre o seu dia? Não perca a oportunidade de conferir as previsões do horóscopo de hoje. Ele foi preparado especialmente para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes. Este guia astrológico oferece uma visão única das energias cósmicas para esta quinta-feira, 31 de agosto de 2023.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Aviso: este é um dia propenso a acidentes para você, então preste atenção em tudo o que você diz e faz. Diminua a velocidade e esteja ciente do que você está fazendo. Pense antes de falar. Aja com disciplina e você não se arrependerá.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os problemas financeiros podem chegar ao auge hoje devido à energia da Lua Cheia. Muito possivelmente, trata-se de questões antigas relacionadas com heranças, partilha de bens, impostos ou dívidas. Esta pode ser uma oportunidade para terminar algo. Se sim, use-o!

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Hoje está ocorrendo a única Lua Cheia em seu signo durante todo o ano, o que pode criar uma tensão maior ao lidar com aqueles que estão mais próximos de você – queridos amigos, parceiros e cônjuges. Isso pode estar relacionado a pessoas do seu passado que estão de volta à cena?. Possivelmente, o atrito está simplesmente relacionado a emoções intensas. Fique calmo!

Veja aqui o horóscopo completo!