Menu

Horóscopo do Dia – segunda-feira, 7 de agosto de 2023

07/08/2023 às 10:32
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Saiu o horóscopo fresquinho da primeira segunda-feira do mês de agosto.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Confie em suas ideias para ganhar dinheiro hoje porque você está no ritmo. Lucky Júpiter e a Lua estão ambos em uma de suas casas de dinheiro. Esta é uma influência ideal que pode ajudá-lo a fazer planos de longo prazo. Você está em um estado de espírito sensato. Se for fazer compras, você comprará itens práticos.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Hoje a Lua está em seu signo dançando lindamente com Saturno e Mercúrio, o que lhe dá muito bom senso e capacidade de pensar com clareza. Um dia forte para ensinar as crianças, fazer planos de férias ou discutir esportes profissionais. Alguém mais velho ou mais experiente pode ter conselhos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este é um excelente dia para fazer pesquisas, especialmente de forma independente. Confie em si mesmo para encontrar soluções para velhos problemas e respostas para perguntas. Em particular, é um bom dia para fazer reparos domésticos. As discussões em família serão produtivas. Alguém mais velho pode ter sugestões.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Você está no estado de espírito certo para aprender e estudar coisas novas hoje. Da mesma forma, você poderá ensinar e dar conselhos práticos a outras pessoas. Este é um bom dia para compartilhar suas esperanças e sonhos para o futuro com um amigo para obter seu feedback (todos nós precisamos de toda a ajuda possível).

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você é alto viz. hoje, o que significa que as pessoas notam você; além disso, eles parecem saber detalhes pessoais sobre sua vida privada. As discussões financeiras irão bem. É um bom dia para fazer planos de longo prazo sobre propriedades compartilhadas, heranças, propriedades, impostos e dívidas. “Apenas os fatos, senhora.”

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você fará grandes progressos hoje se quiser fazer planos de viagem ou ter uma discussão séria com alguém, especialmente sobre questões práticas. Além de viagens, você também pode discutir situações legais ou médicas ou qualquer coisa relacionada a publicações e mídia.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sua capacidade de pesquisar algo e buscar respostas é excelente hoje. Você pode fazer isso no trabalho ou pode ser sobre qualquer assunto, especialmente sua saúde e, possivelmente, um animal de estimação. Também é um bom dia para pesquisar questões sobre impostos sobre propriedades compartilhadas, dívidas e heranças.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Hoje a Lua está em oposição ao seu signo por dois dias, o que significa que você será mais bem servido cooperando com os outros e sendo complacente. Alguém mais jovem pode ter sugestões que afetam seus objetivos futuros. Ironicamente, alguém mais velho pode ter um conselho para você. Vai saber.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você está pronto para falar com pais, chefes e figuras de autoridade hoje porque se sente confiante para fazê-lo; além disso, você sente a necessidade de ser independente e contar com seus próprios recursos. É certo que um membro mais velho da família pode querer alguma opinião.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Este é um bom dia para estudar e aprender algo novo. Também é um bom dia para ensinar mentes jovens. Alguns de vocês farão planos de viagem ou obterão ideias relacionadas a esportes ou crianças. Espere bons resultados porque você está em um estado de espírito prático. Alguém mais experiente pode ter conselhos para você.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

As discussões em família correrão bem hoje, especialmente sobre assuntos práticos, propriedade compartilhada e obtenção do apoio financeiro e prático que você deseja. Alguém mais velho ou mais experiente pode ter excelentes conselhos sobre como proceder com as melhorias na casa.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Este é um bom dia para fazer alguns planos de longo prazo. Você quer solidificar as coisas para o futuro, por isso considerará o conselho de alguém mais velho ou mais experiente. Ironicamente, alguém mais jovem também pode ter uma excelente contribuição. Esteja aberto a tudo.