Suspeito de roubar três estudantes da UFOP em Ouro Preto é preso

0 comment

Na manhã de sexta-feira, 03 de fevereiro, a Polícia Militar, por volta de 10h, recebeu a informação que um cidadão com mandado de prisão em aberto estaria no coreto no bairro Padre Faria, em Ouro Preto.

Diante da informação, equipes da Polícia Militar deslocaram a fim de verificar os fatos e no local denunciado encontraram um cidadão com as mesmas características apontadas na denúncia. E durante a intervenção, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor dele. Assim, ele foi preso.

Suspeito de roubas três estudantes da UFOP em Ouro Preto é preso
Imagem: reprodução

O autor, que tem 24 anos, é acusado de ter participado de um crime de roubo, a três estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto, em dezembro passado, na Rua Coronel Serafim, no bairro Barra, tendo sido amplamente divulgada as imagens nas redes sociais. Os outros dois autores deste crime foram presos, um deles no mesmo dia, e o segundo também foi preso em virtude de mandado, em 15 de janeiro deste ano.

Fonte: 52º BPM/ 3ª RPM

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS