Menu

Multinacional de Engenharia contrata profissionais em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

06/04/2017 às 19:09
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Camargo Corrêa S.A., holding de capital fechado e controle familiar que mantém um portfólio de negócios diversificado composto por empresas com atuação destacada nos setores de cimento, concessões de transporte e mobilidade urbana, engenharia e construção, incorporação imobiliária, têxtil e indústria naval, está com vagas de empregos abertas para os estados de Mina Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Em Minas Gerais, há uma vaga, exclusiva para PCD, de Almoxarife I, na cidade de Ijaci e vaga de estágio técnico e superior. Já em São Paulo, há vagas para Analista Excelência Operacional, Almoxarife I, Assistente de Materiais, Analista de Suprimentos Jr. e vagas exclusivas para PCD de Almoxarife I, Assistente Recursos Humanos, Assistente de Materiais, Analista Logística Jr. e Analista de Suprimentos Jr.,e também vagas de estágio em nível superior. Por fim, no Rio Grande do Sul, há uma vaga de Eletricista Sr., para a cidade de Nova Santa Rita.

As empresas da holding Camargo Corrêa encerraram o ano de 2015 com operações em 16 países e cerca de 27 mil profissionais. Para ser um colaborador da empresa, acesse o site https://goo.gl/7nF5gt e se inscreva em uma das oportunidades disponíveis e se candidate para fazer parte do grupo Camargo Corrêa S.A.

Outras oportunidades

O Projeto Minas-Rio está com 51 vagas de empregos abertas, distribuídas entre as empresas SEMEP, TOP Andaimes e SANTIN. Para saber mais acesse o link https://goo.gl/xDUywt

COMENTÁRIOS
Última atualização em 26/04/2023 às 01:09