Temperatura continua baixa no fim de semana em Minas Gerais

Por

Durante a semana o frio prevaleceu em Minas Gerais e trago boas notícias para quem gosta disso. Para os amantes do calor, infelizmente, a temperatura vai continuar mais baixa no fim de semana. Mas, pense pelo lado positivo, dá pra curtir debaixo do cobertor assistindo TV e tomando um chocolate quentinho. Para aqueles que gostam de sair, podem ficar tranquilos que, pelo menos, as chuvas ainda não vão chegar. Confira como fica a previsão do tempo nas principais cidades mineiras de acordo com o Climatempo:

Belo Horizonte

Nesta sexta-feira (16), na capital mineira, as temperaturas não sobem muito, chegando a apenas 22° em sua máxima. A mínima esperada é de 10°. O dia terá sol, mas com algumas nuvens.

No fim de semana, elas sobem um pouco mais. Chegando à máxima de 24° no sábado e 27° no domingo. As mínimas são de 11° e 13°, respectivamente. Também se mantenho sem chuvas e com sol entre nuvens.

Ouro Preto e Mariana

Em Ouro Preto as coisas não são muito diferentes da capital mineira, porém estará um pouco mais frio. A máxima de sexta-feira é de 19° e a mínima de 7°, também sem chuvas. No fim de semana elas sobem um pouco, chegando a máxima de 21° no sábado e mínima de 8° e no domingo de 24° e 10°. Sem previsão de chuvas.

Mariana segue a mesma linha. Na sexta, a máxima é de 21° e a mínima de 8°. No fim de semana, a temperatura sobe um pouco, chegando a 23° no sábado, com mínima de 9°. No domingo fica ainda mais quentinho, com máxima de 26° e mínima de 11°. Sol com algumas nuvens e sem chuvas.

Ipatinga

Diferente das outras cidade, em Ipatinga vai estar um pouco mais quentinho. Na sexta-feira, a mínima é de 14° e a máxima de 26°, sem previsão de chuvas e com som entre nuvens. A umidade máxima do ar é de 86%. Fim de semana as temperaturas sobem mais um pouco, com mínima de 15° e máxima de 28° no sábado e mínima e máxima de 17° e 29°, respectivamente.

Uberaba

Em Uberaba o clima também está mais quente. Na sexta, a mínima é de 12° e a máxima é de 27°. No sábado e domingo, elas aumentam ainda mais. As mínimas são de 12° no sábado e de 14° no domingo, e as máximas de 28° e 30°.

Montes Claros

Na sexta-feira e no sábado, as mínimas em Montes Claros se mantém em 12° e as máximas variam apenas entre 27° e 28°. A mínima no domingo sobe para 14° junto com a máxima, que vai para 30°. As chances de chover também são de 0%.

Barbacena

Assim como Ouro Preto, Barbacena é conhecida pelo frio, e não é a toa. As mínimas no fim de semana vão estar ainda mais baixas que as outras cidades, chegando a 5° nessa sexta-feira. As coisas melhoram um pouco no sábado e no domingo, mas não muito. As mínimas serão de 6° no sábado e 8° no domingo.

As máximas também não são muito altas. Na sexta, chega a 20°, no sábado a 23° e no domingo a 25°.

Varginha

Também um pouco mais frio, em Varginha, nessa sexta-feira, a mínima é de 8° e a máxima de 25°. Segundo a previsão, o dia será de sol, mas com um nevoeiro quando amanhecer. Ao longo da tarde, as nuvens vão aumentando. No sábado, as mínimas são de 9° e 11° e as máximas de 25° e 26°, com sol e alguns nuvens, mas sem chuvas.

Tags :

Postado em 15 de agosto de 2019