Torcedora-símbolo do Cruzeiro morre aos 86 anos, em Belo Horizonte

0 comment

O luto invade o coração dos cruzeirenses na manhã de hoje, terça-feira (10). Maria Salomé da Silva, 86 anos, torcedora-símbolo do clube celeste morreu na madrugada de terça após sofrer uma parada cardíaca.

Salomé precisou ser socorrida às presas no Mineirão no último domingo (8), depois de passar mal durante a partida contra o Palmeiras, que levou ao rebaixamento do time à Série B. A torcedora se sentiu mal antes da confusão generalizada começar e precisou ser levada de ambulância para o pronto-socorro particular no Bairro Santa Efigênia, na capital mineira, onde ficou internada por dois dias.

De acordo com o filho da torcedora, o sepultamento será aberto a aqueles que quiserem se despedir de Maria Salomé e o horário e o local do velório ainda serão divulgados pela família.

Dona Salomé era considerada torcedora-símbolo e era conhecida pela torcida azul celeste. Ela não perdia nenhuma partida do time e também marcava presença em jogos de outros esportes do Cruzeiro. Nas redes sociais, torcedores homenageiam Salomé e prestam condolências à família.

Além disso, a página oficial do time fez uma publicação no Instagram em homenagem a quem, segundo eles, era “mais do que uma torcedora ilustre, que apoiou o time ao longo de seus 86 anos”.

 

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS