18.4 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 7 dezembro 2022

Renova Excursão

Carro perde controle e cai na Curva do Vento, em Ouro Preto

Um carro perdeu o controle na Avenida Lima Júnior, conhecida como Curva do Vento, em Ouro Preto, e caiu em uma altura de aproximadamente 50 metros abaixo, na manhã dessa segunda-feira, 8 de novembro. O motorista andava sentido Saramenha e nas primeiras curvas uma garrafa de água caiu, distraindo o condutor do veículo. Ao olhar para frente, o automóvel já estava dentro da curva.

O carro desceu o barranco até bater em algo que não foi identificado pelo condutor do veículo e capotou até chegar no quintal de uma casa localizada atrás da estação de trem.

“Quando caímos e o susto do impacto passou, saímos do carro e ligamos para o SAMU. Nesse meio tempo o pessoal da residência e um policial deram suporte até que a ambulância chegasse. Fomos até a santa casa, onde ficamos o dia todo, fazendo exames e medicando”, conta Claudinei Nepomuceno, condutor do veículo à reportagem do Mais Minas.

Com ferimentos leves, Claudinei e sua namorada (que também estava dentro do carro) receberam alta no mesmo dia. O carro ainda não foi retirado do local.

Veja o vídeo que o condutor do carro enviou para a nossa reportagem:

Vídeo Claudinei Nepomuceno

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: