Menu

Condutor morre em grave acidente na BR-040 nesta quarta-feira (29)

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
29/12/2021 às 13:55
Tempo de leitura
2 min
Foto: redes sociais/reprodução/autor desconhecido
Foto: redes sociais/reprodução/autor desconhecido

Um acidente grave ocorreu no início da tarde desta última quarta-feira do ano de 2021 na BR-040, em um trecho da cidade de Carandaí, na região do Vale das Vertentes em Minas Gerais. O condutor de um dos veículos envolvidos não resistiu aos ferimentos e morreu.

A colisão ocorreu no km 674, no sentido Belo Horizonte, entre um carro de passeio e um caminhão, que tombou na pista com o impacto da batida e ainda colidiu com um triciclo motorizado, deixando 5 vítimas feridas, que foram encaminhadas para a cidade de Barbacena. Uma pessoa não resistiu e morreu no local do acidente.

No momento, a pista está congestionada por um longo trecho, já que militares e a equipe de salvamento da Via 040, concessionária responsável por esse trecho da BR-040, trabalham no local para prestar socorros às vítimas.

De acordo com a Via 040, há um lentidão de 1 km na rodovia, com a implementação provisória do Pare-e-Siga na pista no sentido Rio de Janeiro. O ponto de referência do incidente é entre o restaurante Gauchão e o distrito de Hermilo Alves.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:00