Belo HorizonteCarnavalCarnaval de Belo HorizontePlantão Policial

Três pessoas são baleadas na Savassi no domingo de carnaval

Há suspeitas de que o autor dos disparos possa ser a mesma pessoa nos três casos

Na noite do último domingo, 3 de março, três pessoas foram baleadas durante um evento de Carnaval, entre as ruas Professor Moraes e a rua Santa Rita Durão, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) divulgou informações de que um rapaz de 18 anos, acompanhado pela mãe e amigos, teve uma discussão com um outro grupo que circulava pelo local e que começou a intimidar o jovem.

Segundo a mãe da vítima, minutos depois da discussão ela ouviu o som de disparos e viu o filho no chão, baleado e com sangramento na altura do abdômen.

O rapaz foi socorrido no local por uma viatura do tático móvel, que o levou para o Pronto Socorro do Hospital João XVIII. Até o momento do encerramento do boletim de ocorrência, o rapaz estava fora de risco, conversando com familiares no hospital, consciente.

Minutos depois, outros dois crimes aconteceram, num deles uma mulher de 33 anos foi alvejada na perna e, no outro, um rapaz de 19 anos foi baleado no pé, no quarteirão em frente ao McDonald’s, já na altura da Praça da Savassi.

A Guarda Municipal, que atuava no local, socorreu as duas vítimas por meio da viatura. Não há informações sobre para onde foram levadas e qual o estado em que se encontram.

Para a polícia há indícios de que o autor desses dois disparos seja o mesmo que baleou o jovem de 18 anos. A PM realizou um patrulhamento no local, mas ninguém foi preso. A investigação ainda não apontou se há câmeras no local que possam ajudar na identificação do autor ou dos autores dos crimes.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios