Menu

ATENÇÃO! Unimed divulga diversas vagas no RS

21/06/2023 às 19:23
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Unimed Central de Serviços, uma das maiores cooperativas de saúde do país, anunciou hoje a abertura de novas vagas de emprego em diversas áreas para atender à crescente demanda no estado do Rio Grande do Sul. A iniciativa visa fortalecer e expandir os serviços prestados aos beneficiários, proporcionando um atendimento de qualidade e garantindo a satisfação dos clientes.

Com a retomada das atividades econômicas e o aumento da procura por planos de saúde, a Unimed Central de Serviços tem se empenhado em ampliar sua equipe, buscando profissionais qualificados e comprometidos em oferecer um cuidado integral aos pacientes. As vagas estão distribuídas em diferentes setores, como atendimento ao cliente, enfermagem, administração, tecnologia da informação, marketing e recursos humanos.

Vagas

  • Analista de Governança de TI – LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) – Canoas – RS – Efetivo;
  • Analista de Relacionamento com Clientes – Autorização de Procedimentos Médicos – Canoas – RS;
  • Analista de Segurança da Informação – LGPD – Canoas – RS – Efetivo;
  • Auxiliar de Logística – Distribuidora Hospitalar – Canoas – RS –  Efetivo;
  • Consultor Técnico – Distribuidora Hospitalar – Canoas – RS – Efetivo;
  • Motorista – Centro de Distribuição – Canoas – RS – Efetivo;
  • Banco de talentos – Canoas – RS – Banco de talentos;
  • Vendedor Interno de Medicamentos e Materiais Hospitalares – Canoas – RS – Efetivo.

A cooperativa destaca a importância de contar com profissionais engajados e capacitados, que compartilhem dos valores e princípios da Unimed, como a humanização do atendimento, a ética, a qualidade e a inovação. Os interessados devem possuir formação acadêmica compatível com a área de atuação desejada, além de experiência prévia, quando aplicável.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da Unimed Central de Serviços (www.unimedcentralservicos.com.br) para obter mais informações sobre as vagas disponíveis, requisitos e formas de candidatura. A seleção dos candidatos será realizada de acordo com critérios técnicos e comportamentais, visando identificar os profissionais mais adequados para cada função.

A Unimed Central de Serviços reforça o compromisso com a valorização de seus colaboradores, oferecendo benefícios atrativos e oportunidades de desenvolvimento profissional. Além disso, a cooperativa tem uma sólida trajetória de respeito e responsabilidade social, contribuindo para o crescimento sustentável da comunidade em que está inserida.

Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe comprometida com a saúde e o bem-estar das pessoas. Envie seu currículo e candidate-se hoje mesmo às novas vagas oferecidas pela Unimed Central de Serviços no Rio Grande do Sul.